Palpite Avaí x Corinthians

Sábado, às 19h, na Ressacada. Jogo válido pela rodada 21 do Brasileirão 2022.

Avaí @ 3,20; empate @ 3,10; Corinthians @ 2,40

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

O treinador Vitor Pereira costuma decidir a escalação somente no dia da partida. Willian e Renato Augusto parecem parcialmente recuperados de lesão e podem jogar, mas talvez o português não os utilize na maior parte do jogo devido a partida no Maracanã. Na próxima terça o Timão busca a remontada pela Libertadores diante do Flamengo.

Maycon é outro que não joga. Rafael Ramos, Fausto Vera, Roni, Giuliano, Róger Guedes irão jogar. Eu não gosto desse selecionado por não ver qualidade.

Fora que o Timão está jogando bem. Produzam somente 0.23 xGF contra o Flamengo. 1.24 xGF contra o Botafogo, mais 0.95 xGF contra o Galo (e com pênalti).

Portanto, não dá para esperar coisa boa de um time que não está atuando bem e que está bastante mudado.

O Avaí tem no sistema defensivo seu maior problema, é uma das equipes que mais chances de gols concedem ao adversário. Contra o Flamengo foram quase 4,0 xGA, enquanto para o América foram mais de 2,0 xGA. E tão ruim quanto isso é a forma com que a equipe perdeu: de virada.

É por isso que não gosto de uma aposta nos donos da casa ou em sua linha asiática.

Barroca teve uma semana cheia de trabalho e ele focou em corrigir a parte defensiva. Se isso vai dar bom ou não, só saberemos depois do jogo, mas definitivamente não espero muito deste plantel que o Timão irá utilizar.

Assim sendo, espero por um jogo ruim de ambos os lados.

Palpite: Empate @ 3,100