Atlético Mineiro x Fortaleza @ 29/1

16

Atlético Mineiro e Fortaleza têm grandes objetivos nesta rodada 14 de Brasileirão. O Galo quer manter-se próximo dos líderes, enquanto o Leão do Pici sair da zona de rebaixamento. Isso por si só são ingredientes para um grande duelo, mas há a Libertadores no meio de semana e talvez as equipes não dê o máximo de si.

Este duelo acontece neste sábado, em Belo Horizonte, com início marcado para às 21h.

Atlético MG @ 1.60; empate @ 4.0; Fortaleza @ 6.0

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Palpite Atlético Mineiro x Fortaleza

O confronto de Copa Libertadores que acontece na próxima semana pode deixar a situação um pouco mais complicada para uma aposta. O Atlético Mineiro visita o Equador e por isso talvez não dê o máximo de si neste duelo caso precise correr dobrado para vencer. Enquanto o Fortaleza recebe o Estudiantes da Argentina precisando de um bom resultado diante de seus torcedores.

Minha procura nesta sexta-feira foi para saber qual é o provável time. E baseando nos jogadores que irão começar jogando, decidi criar uma aposta múltipla de cartões amarelos.

E, claro, o árbitro da partida será Jean Pierre Gonçalves Lima, o Toreto. Ele andou apitando jogos da Série B em 2022 e fará sua estreia na A neste duelo. Sua média de cartões no Brasileirão 2021 foi 04 por jogo.

Bryan Ceballos é o recordista de cartões amarelos do Fortaleza nesta Série A, com 04 cartões recebidos. Ele também viu uma expulsão, que aconteceu diante do Botafogo no Nilton Santos. Ele é um dos que provavelmente irão começar jogando pelo Fortaleza.

O Galo é uma das equipes mais indisciplinadas da Série A, com 38 cartões amarelos. O zagueiro Nathan Silva foi amarelado 06 vezes e por isso viu duas suspensões. É uma aposta que gosto bastante.

Ademir fez 02 gols contra nas duas partidas contra o Flamengo e é muito provável que comece jogando, pois além do bom momento, o técnico Turco pode optar pela não utilização dele como titular diante do Emelec na próxima semana. Ele recebeu dois amarelos nesses dois jogos e está a um de receber uma suspensão, que seria a de evitar uma viagem para encarar o Juventude.

Criar Aposta: Ademir, Nathan Silva e Bryan Ceballos são Advertidos @ 29.0 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS