O Deportivo Iquique é um adversário fraquíssimo e que não vence há dez jogos. São dez derrotas em quize partidas no ano. Na estreia da Sul-Americana foram derrotados pelo Caracas da Venezuela por 2-1, em casa, e de virada. A equipe produziu 1,0 xGF porque tiveram um pênalti a favor.
Porém, o Deportivo Iquique desta noite será comandado por um interino. O antigo treinador Miguel Ramirez foi demitido e ele foi bastante criticado. A mudança de treinador pode trazer alguma coisa de boa ao time no longo prazo, mas ele vai tentar a sorte logo contra o melhor time do grupo.
O Atlético não perdeu como mandante no ano e até o domingo passado estavam em uma sequência de cinco vitórias seguidas. É um time que não concedeu acima dos 1,0 xGA em nenhuma partida do ano na Arena MRV. Cuca deve manter o mesmo time dos últimos jogos, time que jogou melhor contra o Cienciano pela Sul-Americana e contra o São Paulo pelo Brasileirão – e também contra o Grêmio na estreia do Brasileirão, apesar da derrota.
Todos esses jogos viram o Galo sair de campo jogando melhor no segundo tempo e a minha aposta irá se concentrar nisso. É uma forma que vejo de encontrar alguma coisinha em um time tão favorito – e melhor – contra um adversário fraco.
MINHA APOSTA: Mais de 1,5 Gols no Segundo Tempo @ 1,79 na kto.bet.br (55,8% de chance)
*odds retiradas às 10h45 de quinta