O Furacão precisa vencer para sair de dentro do Z4. Um resultado que não seja a vitória vai dificultar ainda mais sua briga para se salvar da queda.
Mas o Athletico perdeu seis dos últimos sete jogos pelo Brasileirão. A única vitória foi contra o Cruzeiro, em um jogo que um jogador imbecil do time mineiro foi expulso com menos de 10 segundos. A exceção deste jogo, o Athletico não jogou melhor que o adversário uma única partida dessas em que não venceu.
O maior problema é sem dúvida do técnico, Lucho González, que não tem experiência nenhuma e logo no primeiro trabalho pegou um time recheado de problemas. Pelo menos há boas notícias, como os retornos do zagueiro Thiago Heleno, dos volantes Fernandinho e Christian e dos meio-campistas Cuello e Nikão. Mas Madson, Cannobio e Mastriani seguem de fora.
O Atlético Mineiro também tem ausências: Zaracho, Guilherme Arana, Junior Alonso, Alan Franco e Eduardo Vargas. Hulk ou Paulinho devem ser poupados, pelo menos no primeiro tempo. Fora isso, é o mesmo time que enfrentou o Flamengo no meio de semana.
O Athletico-PR não vale seu dinheiro, mas eles podem sir marcar gol. O Galo não fez gol contra o Flamengo, em um jogo que finalizaram 16 vezes e produziram 0,90 xGF. Hulk foi um a menos naquele dia, o time foi melhorar apenas quando Paulinho entrou, ele que deve ser titular aqui.
Atlético-MG +0,25 é a linha que mais gosto porque uma pick’em deveria ser a linha deste jogo. O problema é a odd em 1,810.
DICA: Ambas as Equipes Marcam (sim) @ 1,950* na KTO (2 unidades)
*odds retirada às 9h30 de sábado, 16/11

kto
– Site rápido e bem fácil
– Muitos mercados de apostas.
– Ofertas adicionais para seus clientes.
Proibido para menores de 18 anos | Conteúdo Parceiro | Jogue com Responsabilidade