Múltipla @ 462/1 Vencedores do Grupo da Champions League

13

Grupo A: Liverpool

Tanto o Ajax quanto o Napoli perderam importantes jogadores na última janela de transferências, enquanto o Liverpool não. Os Reds terminaram as últimas quatro edições da Liga dos Campeões como campeões de seu grupo.

Grupo B: Porto

O Atlético de Madrid terminou como líder do grupo da LdC pela última vez em 2016. Na temporada passada o Atlético ficou à frente do Porto, mas o time português atual é melhor que o da última temporada.

Grupo C: Bayern

Barcelona e Inter de Milão são grandes nomes, mas nenhum deles está no mesmo nível do Bayern. Os gigantes alemães estão no topo do futebol europeu, enquanto o Barça saiu desta competição na fase de grupos na temporada passada, após duas derrotas para o Bayern. Já a Inter de Milão terminou em segundo lugar na temporada passada e na anterior nem se classificaram para o mata-mata.

Grupo D: Frankfurt

Este é o grupo mais equilibrado desta Liga dos Campeões e acredito que todos possuem chances de se classificar. Vou tirar o Sporting da lista porque eles perderam muitos jogadores na janela de transferência.

Os Spurs precisam conciliar muitas coisas, como por exemplo a Premier League e jogadores que vão disputar a Copa. Eles ainda são uma boa aposta, mas na odd 1,50 não dá.

Eu gosto de uma aposta no Frankfurt, atual campeão da Liga Europa.

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Grupo E: Milan

Não vejo o Chelsea tão forte como antes. E na temporada passada eles terminaram atrás da Juventus, tiveram dificuldades para terminarem à frente do Sevilla na anterior, e em 19/20 ficaram atrás do Valência.

Já o Milan é o atual campeão do Campeonato Italiano e se reforçou bastante para a atual temporada.

Grupo G: Manchester City

O Manchester City raramente escorrega na fase de grupos e na temporada passada eles terminaram à frente do PSG. O maior problema para o Man City é o Dortmund, que não tem mais Haaland, e o Sevilla que ainda não venceu na La Liga após quatro jogos.

Grupo F: Real Madrid

Talvez eu esteja subestimando os adversários, mas Celtic, Shakhtar e Leipzig não me parecem fortes o bastante para roubar a primeira posição do atual campeão da Champions League.

Grupo H: Paris Saint Germain

A Juventus não é tão forte como já foi, o que deve permitir que o PSG termine como líder do grupo. Os gigantes da França disputaram sete jogos na atual temporada e em seis deles fizeram 3+ gols, enquanto a Juventus precisa é se preocupar com o Benfica.

Cotação Final @ 462 na Bet365

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS