Múltipla na Odd 13/1 Terça de Champions

– Zalgiris Vilnius x Bodo/Glimt

Este confronto terminou 5-0 para o Bodo/Glimt, que vem acumulando várias goleadas recentes. Além dos 5-0 diante do Zalgiris na ida, eles fizeram 7-0 no Odd no fim de semana, mais 8-0 no Linfield e 5-0 no Jerv.

Então é compreensível o favoritismo deles. Entretanto, em três jogos fora de casa na LdC eles somam três derrotas, sendo duas dessas derrotas nos dois jogos da atual edição.

O Zalgiris da Lituânia venceu oito dos últimos dez jogos oficiais. Como mandante a equipe venceu seus últimos sete jogos, incluindo duas vitórias pelas eliminatórias Liga dos Campeões.

Adicione: Zalgiris ou empate

– Dinamo Zagreb x Ludogorets

Como mandante o Dinamo Zagreb viu o ambas marcam bater nos três últimos jogos, enquanto o Ludogorets nos dois últimos jogos fora de casa.

Gosto de gols para os dois lados, ainda mais porque este confronto terminou 2-1 na ida.

Adicione: Ambas as equipes marcam (sim)

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

– Midtjylland x Benfica

A ida terminou 4-1 para o Benfica, isso significa que o Midtjylland precisa vencer por 3+ gols para tentar a classificação.

A equipe dinamarquesa tem visto ambas marcam bater nos últimos oito jogos dentro de casa, seja em partida oficial (6) ou amistosa (2). Em seis desses jogos o confronto terminou com 03 ou mais gols.

Já o Benfica desde a pré-temporada acumula várias vitórias seguidas. Nos dois jogos oficiais até agora fizeram 08 gols e isso pode continuar aqui.

Adicione: Mais de 2.5 Gols & Ambas Marcam (sim)

– Rangers x Saint-Gilloise

Rangers em casa venceu os últimos seis jogos oficiais. No mata-mata da última Liga Europa, eles venceram o Braga e o Leipzig com vitórias por 3-1 em ambos os casos. Nesses dois jogos a equipe perdeu no confronto de ida, como aconteceu neste duelo diante do Saint-Gilloise na Bélgica.

Os visitantes não têm nada de história na Liga dos Campeões e fará sua estreia em um confronto fora de casa na competição. Então é muito difícil não perder para o Rangers.

Adicione: Rangers vence