Um total de 12 jogos acontecem nesta sexta-feira de NBA. Separamos quatro partidas no mercado handicap asiática/spread para criar uma aposta múltipla.
No fim do texto há um botão com a aposta pronta na Bet365, basta clicar para vê-la.
– Chicago Bulls x Golden State Warriors
É difícil apostar contra o Warriors, ainda mais quando eles jogam em casa. É ainda mais difícil apostar contra eles quando recebem um time que joga um basquete bastante muito fraco.
Além do mais, os Bulls estão 0-10 SU e 2-8 ATS em seus últimos 10 jogos contra o Golden State Warriors
Adicione: Golden State Warriors -7 Handicap/Spread
– Miami Heat x Boston Celtics
Celtics e Heat se enfrentam novamente após 48 horas. Na quarta-feira deu Celtics, por 134-121, uma diferença de 13 pontos.
Os 121 pontos marcados pelo Heat foram a maior quantidade de pontos marcados nas últimas nove partidas. Enquanto os Celtics estão em uma média de 121,5 pontos marcados por jogo na atual temporada, este é um ataque incrível.
Os Celtics estão em uma sequência de 10 vitórias dentro de casa, 8-1 SU em seus últimos 9 contra times do Leste e 7-1 ATS contra os times do Sudeste.
Adicione: Celtics -8 Handicap/Spread
– Los Angeles Lakers x Milwaukee Bucks
Desde que voltou ao time titular, LeBron James tem em média 28 pontos por jogo. No último jogo contra o Portland Trail Blazers, LeBron anotou 31 pontos. Nos últimos 4 jogos, o Lakers como um todo melhorou no perímetro de 3 pontos.
Portanto, gosto de uma aposta para os Lakers cobrirem sua projeção.
Adicione: Los Angeles Lakers +8,5 Handicap/Spread
– New Orleans Pelicans x San Antonio Spurs
Tem sido difícil assistir o San Antonio Spurs, mas principalmente apostar neles, seja no spread ou muito menos em vitória. Esta equipe não conseguiu cobrir sua projeção nos últimos 7 jogos, e estão em uma sequência de 09 derrotas.
Já os Pelicans têm sido bastante consistentes em cobrir o spread, fazendo isso 6 vezes em seus últimos 9 jogos e 5 vezes em seus últimos 6 contra times da Divisão Sudoeste.
Adicione: Pelicans -7 Handicap/Spread
Múltipla na Cotação @ 14/1