Múltipla @ 16/1 Sábado de MLS

7

– Orlando x Philadelphia Union

O Orlando venceu apenas um dos últimos cinco jogos. No meio de semana eles enfrentaram o Arsenal em um amistoso e perderam por 3-1, em casa. Enquanto o Philadelphia não joga desde o último fim de semana, quando venceu o New England e chegou a três jogos invictos.

Adicione: Philadelphia

– DC United x Montreal

No geral, o DC é o pior time da MLS, com 18 pontos em dezenove jogos. Na MLS eles perderam três dos últimos cinco jogos, sofrendo pelo menos 02 gols em todas essas partidas. A propósito, o DC sofreu 17 gols nesses jogos, então espere que sofram gols.

O Montreal venceu seu último jogo o Toronto, por apenas 1-0. Essa foi a primeira vitória após duas derrotas seguidas. Portanto, não irei apostar neles, e sim em gols.

Adicione: Mais de 2.5 Gols

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

– Sporting Kansas City x Los Angeles FC

O Sporting Kansas City é o terceiro pior time geral da MLS, com 20 pontos em 22 partidas. Eles sofreram um total de 38 gols nesta competição, enquanto anotaram apenas 19. Assim sendo, a cada gol marcado, sofrem 02.

O Los Angeles FC agora é o time do Bale, do Chiellini, e é o segundo melhor ataque da MLS com 40 gols pró. A equipe venceu quatro dos últimos cinco jogos e são uma boa aposta para vencer em Kansas City.

Adicione: Los Angeles FC

– Real Salt Lake x Dallas

Essas são duas das melhores equipes da Conferência Oeste. Mas o RSL não tem vivido uma ótima fase, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos. A equipe bateu uma das equipes mais fracas da MLS, o Sporting Kansas City, por 3-0, dentro de casa. Antes disso, eles estavam sofrendo pelo menos 02 gols em cada um dos últimos três jogos, mesmo assim os 3-0 mantiveram pelo menos três gols nos últimos quatro jogos.

A equipe do Dallas não vence há sete jogo, mas eles fizeram gols em cinco das últimas seis partidas.

Adicione: Ambas as equipes marcam (sim)

Múltipla na Odd 16/1 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS