Múltipla @ 9/1 Sábado de Futebol Brasileiro

14

– Internacional x Cuiabá, Brasileirão

Inter chega para este duelo com três vitórias nos últimos quatro jogos, mais um empate, em 2-2 diante do Corinthians, em São Paulo. Como mandante o Inter venceu cinco dos últimos seis jogos, só não o São Paulo naquele 3-3, então temos um mandante muito forte jogando para buscar a vice-liderança.

O Cuiabá não terá Walter, lesionado. O goleiro se junta a Pirani, Igor Cariús e Felipe Marques, lesionados. Antônio Oliveira, treinador, não poderá ficar à beira do gramado porque está suspenso.

Como visitante o Cuiabá não vence há quatro jogos no Brasileirão, com três derrotas.

Adicione: Internacional vence

São Bernardo x América de Natal, Brasileirão Série D

Jogo válido pela partida da volta das semifinais do Brasileirão Série D. O América de Natal venceu na ida, por 2-0, então pode perder por até 01 gol diferença que avança.

Na primeira fase essas duas equipes foram fortes defensivamente. O São Bernardo sofreu apenas 03 gols em 14 jogos, enquanto o América de Natal apenas 07.

No mata-mata essas equipes ainda não viram muitos gols em seus jogos. Em sete jogos o São Bernardo viu seis deles terminarem com dois ou mais. O América viu menos de 2,5 gols em cinco de sete jogos.

Adicione: Menos de 2,5 gols

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

CSA x CRB, Brasileirão Série B

Este clássico alagoano costuma ver jogos com poucos gols. Há 25 partidas seguidas entre eles não há três ou mais gols. O último jogo que terminou com mais de três gols aconteceu em 2017, um 3-2 para o CRB pelo Campeonato Alagoano. Este jogo foi o único que terminou com 3 ou mais gols dos 31 últimos encontros.

Por fim, o CSA está vendo 02 ou menos gols em seus últimos jogos, e o CRB nos três últimos.

Adicione: Menos de 2,5 gols

Londrina x Chapecoense, Brasileirão Série B

Londrina tem o mando de campo e a sensação de que são uma boa aposta, mas eu discordo. Eles venceram apenas um de seus últimos quatro jogos em casa, um 1-0 bastante sofrido contra o CRB.

A Chapecoense não é um forte visitante, tanto que venceram apenas um de seus sete últimos jogos na B, entretanto, recentemente buscaram um empate contra o Vasco e o Cruzeiro.

A aposta que mais gosto é num empate.

Adicione: empate

Cotação Final @ 9/1 na Bet365

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS