Múltipla de Quinta @ 24/1 Liga da Conferência

Viborg x West Ham

A ida terminou 3-1 para o West Ham, isso significa que mesmo em Londres o time dinamarquês do Viborg deixou sua marca.

O Viborg marcou gol em nove dos onze jogos disputados na temporada, enquanto o West Ham sofreu gol em todos os jogos disputados.

Adicione: ambas as equipes marcam

Twente x Fiorentina

Partida de ida terminou 2-1 para a Fiorentina, resultado que deixa a disputa em aberto. Mais de 2,5 gols foram marcados em oito dos últimos nove jogos oficiais disputados pelo FC Twente. Já a Fiorentina, contando a pré-temporada, viu mais de 2,5 gols em sete dos últimos oito jogos.

Adicione: mais de 2,5 gols

Fehérvár x Koln

O que foi aquilo na ida? O Fehérvár (ex-Videoton) venceu o Koln na Alemanha pelo placar de 2-1, agora decidem a vaga em casa.

O Fehérvár viu 03 ou mais gols em seis dos sete jogos disputados na temporada. Já o Koln viu o ambas marcam acontecer em todos os jogos disputados na temporada, assim como 03 gols em três de quatro partidas.

Adicione: ambas as equipes marcam

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Nice x Maccabi Tel Aviv

O Nice decide a vaga em casa e precisa da vitória, pois perderam na ida por 1-0. Como mandante eles fizeram gols em dez dos onze últimos jogos oficiais. Entretanto, nos quatro jogos da temporada o Nice sofreu gol.

Já o Maccabi Tel Aviv fez gol nas quatro últimas partidas que disputou.

Adicione: ambas as equipes marcam

Hajduk Split x Villarreal

O confronto de ida terminou 4-2 para o Villarreal. Isso significa que eles fizeram gols nos últimos 17 jogos, contando a temporada passada e a pré-temporada. A última vez que o Villarreal não fez gol foi quando visitaram o Liverpool pela Liga dos Campeões.

Em jogos oficiais o Hajduk fez gol nos últimos oito jogos disputados.

Adicione: ambas as equipes marcam

Cotação final @ 24/1

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS