Múltipla na Odd 18/1 Quinta-Feira de Futebol Europeu

33

– Ludogorets x Roma – Liga Europa

A Roma venceu cinco de seus últimos sete jogos sem sofrer gol. O Ludogorets foi muito mal na fase de grupos da temporada passada, sequer marcando gol em quatro de seis jogos e acumulando seis jogos sem vencer.

Embora o Ludogorets tenha conquistado alguns bons resultados na atual temporada, esses jogos foram contra equipes de nível muito inferior à da Roma, então pegue os visitantes.

Adicione: Roma

– Crvena Zvezda (Estrela Vermelha) x Mônaco – Liga Europa

Ambas as equipes marcaram em cada um dos últimos cinco jogos do Estrela Vermelha, que fez gol em todos os doze jogos na temporada. O Mônaco viu o ambas marcam em sete dos oito jogos do Mônaco nesta temporada, enquanto fez gol em todos esses jogos.

Adicione: Ambas as equipes marcam (sim)

– Union Berlin x Union Saint-Gilloise

Sheraldo Becker, do Union Berlin, já tem cinco gols na atual temporada. O jogador marcou gol em cada uma de suas últimas três partidas. O Union Saint-Gilloise, da Bélgica, perdeu por 3-0 em seu único jogo fora de casa de futebol euroeu.

Adicione: Sheraldo Becker marca a qualquer momento

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

– Nice x Koln – Liga da Conferência

Ambas as equipes marcaram em seis dos oito jogos do Koln nesta temporada. O Nice em seu único jogo de competição europeia fez 2-0 no Maccabi Tel-Aviv.

Adicione: Ambas as equipes marcam (sim)

– Molde x Gent – Liga da Conferência

O Molde viu 4+ gols em seus últimos três jogos. Nos seis jogos que fizeram de Liga da Conferência, a equipe viu 3+ gols em cinco desses jogos.

Enquanto isso, o Gent da Bélgica, viu mais de 2,5 gols em dois de seus últimos três jogos.

Adicione: Mais de 2,5 gols

Cotação Final @ 18/1 na Bet365

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS