Múltipla @ 16/1 Quarta de Champions

– Maccabi Faifa x Olympiakos

Para este duelo, gosto de uma aposta nos gregos. O Olympiacos dominou a Superliga da Grécia na última temporada, terminando como campeão e com 19 pontos à frente do vice-líder.

O Maccabi Haifa começou a temporada perdendo a Supercopa de Israel para o Hapoel Be’er Sheva no fim de semana e sua pré-temporada foi bastante ruim.

Adicione: Olympiakos

– Ferencvarosi x Slovan Bratislava

O Ferencvaros derrotou o Tobyl por 5-1 na rodada anterior dentro de casa e são grandes favoritos neste jogo. Enquanto o Slovan Bratislava eliminou o Dinamo Batumi apenas na prorrogação.

Por fim, o Ferencvaros venceu oito dos últimos dez jogos oficiais e suas últimas três vitórias foram 2+ gols.

Adicione: Ferencvarosi -1 Handicap Asiático

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

– Dynamo de Kiev x Fenerbahce

O Fenerbahce do treinador Jorje Jesus é o favorito para seguir adiante nesta eliminatória, pois sua pré-temporada tem sido excelente. A equipe contratou novos jogadores e há uma pressão muito grande pela vaga, enquanto o Dynamo de Kiev tem problemas.

Os ucranianos perderam jogadores nesta pré-temporada e devido a guerra entre Rússia x Ucrânia este jogo será disputado na Polônia.

Gosto da ideia de o Fenerbahce vencer, mas vamos com a proteção do empate.

Adicione: Fenerbahce empate anula aposta

– NK Maribor x Sheriff Tiraspol

O Sheriff Tiraspol está tentando chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões pela segunda temporada consecutiva. A equipe venceu dez de seus últimos 13 jogos, e empatou os outros três. Já o Maribor anotou gol em 12 de seus últimos 15 jogos dentro de casa.

Então para essa aposta, a que mais gosto é em gol das duas equipes.

Adicione: Ambas as equipes marcam (sim)

Cotação Final @ 16/1 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS