Múltipla Oitavas de Final Copa do Brasil @ 99/1

Quarta-feira, dia 20, se inicia os jogos de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil 2022. Muitos clássicos irão acontecer nesta rodada e a promessa é de grandes jogos.

O mercado de ‘Qualificação’ já está aberto na Betano e é para este mercado que minha múltipla será voltada. Aqui no Dica de Aposta também irei compartilhar dicas para cada confronto individual, então fique ligado.

Atlético-GO x Goiás, quarta-feira às 19h

Em 2022 o Atlético-GO tem sido um time forte dentro de casa, registrando dez vitórias nos quinze últimos jogos.

As duas equipes se classificaram na fase anterior fora de casa contra equipes da Série A (Cuiabá e Bragantino) e em cobranças de pênaltis. Portanto, não há uma grande vantagem de uma sobre a outra.

Mas o Atlético-GO tem jogado muito bem em casa e há uma chance de levar a vantagem para o segundo jogo. Por isso gosto de uma aposta neles para se classificar.

Adicione: Atlético-GO se classifica

Bahia x Athletico-PR, quarta-feira às 19h30

Na fase anterior o Bahia encontrou bastante dificuldade para eliminar o Azuriz da Série D, se classificando somente nos pênaltis. Enquanto o Athletico viaja para Salvador registrando nove jogos de invencibilidade.

O treinador Felipão injetou confiança e encontrou no Furacão uma ótima forma de jogar. Então são minha aposta para seguir adiante nesta eliminatória.

Adicione: Athletico-PR se classifica

Fortaleza x Ceará, quarta-feira às 20h

No ano passado deu Fortaleza. Eles eliminaram o rival com 4-1 no agregado, inclusive, chegaram nas semifinais da Copa do Brasil. A fase sombria da lanterna no Brasileirão já passou e aquele pesadelo todo aos poucos vai sumindo.

Vina e Mendoza são dúvidas para o clássico. Talvez um atue, talvez os dois atuem, mas certamente não estão 100%. A dupla é responsável por 24 dos 53 gols que o Ceará marcou em 2022. Sem eles inteiro o Vozão perde muito para o confronto de ida.

Adicione: Fortaleza se classifica

Corinthians x Santos, quarta-feira às 21h30

O Timão chega com status de favorito para se classificar, com sua odd @ 1.65. Mas eu não concordo com tanto favoritismo, pois o Santos na maioria dos jogos tem atuado bem.

O elenco corintiano não é tão bom à ponto de se manter vivo em três competições. Eles são líderes do Brasileirão junto com o Palmeiras e enfrentam o Boca Juniors na Libertadores. Assim sendo, fica difícil esperar que eles deem seu máximo duas vezes por semana.

Já o Santos não tem a pressão da liderança do Brasileirão e pela Sul-Americana enfrentam o fraco Deportivo Táchira da Venezuela, então podem se resguardar com mais efetividade que o rival.

Adicione: Santos se classifica

Bônus de 100% até R$300

Abra uma conta na Betano e aproveite os muitos mercados que a casa oferece.

Atlético-MG x Flamengo, quarta-feira às 21h30

A pressão em cima do Turco deu uma esfriada após a vitória do fim de semana, os 2-0 diante do Flamengo. Em campo o Galo mostrou um comportamento muito diferente dos demais jogos, marcando o Flamengo em cima e não os deixando criar.

O time do Atlético-MG é um time já definido no seu estilo de jogo e isso é fundamental em uma eliminatória como essa. Enquanto o Mengão do Dorival ainda está quebrando a cabeça sobre qual a melhor forma de substituir Bruno Henrique, lesionado. Cebolinha só vai atuar apenas em julho. Vitinho, Lázaro e Marinho não tem a mesma qualidade de Bruno Henrique.

Por fim, o Atlético é um forte mandante e uma outra vitória no Mineirão deixaria a equipe com grande vantagem para o jogo da volta.

Adicione: Atlético-MG se classifica

Fluminense x Cruzeiro, quinta-feira às 19h

Enfrentar o Fluminense será para o Cruzeiro um desafio muito diferente. O Fluminense gosta de jogar e sabe como fazer isso, então como a Raposa irá se posicionar diante deste adversário? Os times da Série B estão um nível muito abaixo do Flu.

Serão 180 minutos de um time tecnicamente melhor contra outro. Embora o Cruzeiro seja um bom time, o Flu é melhor.

Adicione: Fluminense se classifica

São Paulo x Palmeiras, quinta-feira às 20h

Segundo a Betano, este é o confronto de maior desigualdade em termos de cotação. Isso porque o São Paulo tem sua cotação @ 2.80 para se classificar – maior do que qualquer outro time desta fase da Copa do Brasil.

O Palmeiras é neste momento considerado por muitos como um time imbatível e tem um time melhor que o rival em todos os setores. Já o São Paulo está batendo cabeça para definir os 11 melhores e quando Ceni coloca seu dedo para fazer mudanças, não é tão efetivo quanto as feitas por Abel Ferreira.

Adicione: Palmeiras se classifica

América Mineiro x Botafogo, quinta-feira dia 30

O jogo de ida acontece somente na outra quinta-feira, diferente dos confrontos acima, que acontecem todos nesta semana.

Quem disse que a pressão da torcida não dá resultado? Foi só os torcedores do Fogão pressionar o time que a equipe venceu o São Paulo e correu o dobro para virar o jogo diante do Inter. Então eles chegam com a moral lá em cima para este confronto.

O América não vence há quatro jogos e sofreu três derrotas. Seu próximo jogo é contra o Flamengo, no sábado, e provavelmente o resultado não será bom para eles. Então chegam para o confronto ainda mais pressionados, e quiçá, dentro do Z4 do Brasileirão.

Adicione: Botafogo se classifica

Para apostar clique no botão vermelho abaixo. Selecione Brasil > Copa do Brasil e mude o mercado para ‘Mercados de Qualificação’.

Odd Final @ 99/1 na BETANO

Ver Mais – MEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS