Múltipla Liga dos Campeões @ 17/1

4

Shamrock x Hibernians

O Shamrock Rovers não sofreu nenhum gol nos últimos três jogos dentro de casa, e venceu todas essas partidas. Enquanto o Hibernians perdeu seus últimos quatro jogos de Liga dos Campeões e não marcou nenhum gol.

A linha asiática de Shamrock -1.5 é uma aposta de muito valor, pois além de toda dificuldade do Hibernians, seu treinador está suspenso.

Adicione: Shamrock -1.5 Handicap Asiático

The New Saints x Linfield

O Linfield venceu quatro e empatou um em seus últimos cinco como visitante. Já o TNS, mandante deste jogo, não venceu quatro dos últimos cinco jogos dentro de casa em eliminatórias da Liga dos Campeões.

Adicione: Linfield ou empate

Ludogorets x Sutjeska Niksic Mais de 2.5

O Ludogorets é muito melhor que seu visitante, mas muito mesmo. Entretanto, uma aposta em vitória dos donos da casa paga muito pouco.

Três gols aconteceram em cinco dos últimos nove jogos dos anfitriões na temporada passada, enquanto houve pelo menos três gols marcados em sete das últimas oito partidas (não amistosas) do Sutjeska.

Adicione: Mais de 2.5 Gols

Malmo x Vikingur

Mais de 2,5 gols foi uma aposta vencedora em cinco dos últimos sete jogos do Malmo. Houve pelo menos três gols marcados em nove dos últimos 10 jogos do Vikingur Reykjavik.

Adicione: Mais de 2.5 Gols

Luch Poznan x Qarabag

O Qarabag é o time cabeça-de-chave aqui e chegou às oitavas de final da Liga da Conferência na temporada passada. O Qarabag está invicto nos últimos seis jogos fora de casa na Liga dos Campeões.

O Luch Poznan da Polônia é um time decente dentro do seu país, mas que não consegue bons resultados no cenário europeu.

Adicione: Qarabag ou empate

Aposta Múltipla na Odd 17/1 BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS