Tripla @ 13/1 Sexta-Feira de Eerste Divisie

Helmond x FC Eindhoven

Helmond Sport começou a campanha com duas derrotas, por 1-0 para o Breda e por 3-1 para os juniores do AZ, em casa. Enquanto o Eindhoven venceu o Den Bosch por 3-1, fora, e bateu o Willem II por 2-1, em casa.

Na última temporada o FC Eindhoven venceu ambos os jogos, por 2-1 e por 3-2.

Adicione: Eindhoven vence & ambas marcam

MVV Mastricht x Ado Den Haag

O Ado Den Haag começou a temporada com duas derrotas, por 4-0 e por 2-0, para Heracles e Den Bosch. Já o MVV perdeu para os juniores do AZ por 2-1, fora, mas venceu o NAC Breda por 3-1, em casa. Os dois sistemas defensivos são falhos, e, embora o Ado Den Haag ainda não tenha feito gol, eles foram um dos melhores sistemas ofensivos da última temporada.

Para se ter ideia, na última temporada este encontro viu placares como 3-2 para o MVV e 6-2 para o Ado Den Haag. Então espero por gols.

Adicione: Mais de 3.5 gols

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

NAC Breda x Top Oss

O NAC Breda venceu seu jogo como mandante, por 1-0 diante do Helmond. Com este resultado chegaram à marca de seis vitórias nos últimos oito jogos dentro de casa pela Eerste Divisie.

Enquanto o Top Oss perdeu fora de casa seu último jogo por 3-0, exatamente o mesmo placar sofrido na última vez que visitaram o NAC Breda, em maio pela Eerste Divisie.

O NAC Breda venceu os três últimos confrontos por 3-0, 3-1 e 3-0, então espero que vençam novamente.

Adicione: NAC Breda vence

Cotação Final @ 13/1 na Bet365