Tripla de Cartões: Rodada 16 do Brasileirão @ 19/1

Três partidas serão disputadas neste sábado de Campeonato Brasileiro. Fizemos uma múltipla de cartões separando um jogador de cada partida. Aposte o quanto antes, pois provavelmente a cotação desses jogadores irá cair.

Bragantino x Avaí

Helinho está há um cartão de uma suspensão, e caso receba um neste jogo, verá sua segunda suspensão neste Brasileirão. Ele foi amarelado em quatro dos últimos cinco jogos em que esteve em campo. Talvez evitado ao máximo o cartão diante do Botafogo, na última segunda-feira, pois havia este jogo em casa contra o Avaí por fazer.

Adicione: Helinho de Castro é amarelado

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Fluminense x Ceará

O Ceará é a equipe mais indisciplinada deste Brasileirão, com 49 amarelos e 04 vermelhos. O lateral Nino Paraíba recebeu 5 desses cartões está há um cartão de suspensão, mas além disso, ele foi amarelado nos últimos três jogos da equipe.

Então o veterano é minha aposta para receber cartão neste duelo contra o Fluminense. Detalhe: quatro desses amarelos recebidos pelo jogador aconteceram em jogos fora de casa.

Adicione: Nino Paraíba é amarelado

Goiás x Athletico PR

Por fim, teremos em campo neste sábado a segunda equipe mais indisciplinada, que é o Goiás, com 48 amarelos recebidos. Portanto, é um bom time para apostar em cartões.

O volante Caio Vinícius é o recordista de cartões, com 05. Mais um cartão o evitará de jogar diante do Juventude fora de casa na próxima rodada. Quem apita é Raphael Claus, que em dez rodadas distribuiu 43 amarelos e outros 04 vermelhos.

Adicione: Caio Vinícius é amarelado

Aposta Múltipla na Odd 19/1 BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS