Múltipla Cartões Odd 77/1 Brasileirão

Goiás x Coritiba

Pedro Raul não é somente um dos artilheiros do Brasileirão, ele é um dos jogadores mais indisciplinados com 05 amarelos.

O jogador recebeu dois amarelos nos últimos cinco jogos e está a um de ser suspenso pela segunda vez. Essa suspensão evitaria uma viagem ao Allianz Parque contra o Palmeiras, que o deixaria livre para jogar diante do Avaí.

Portanto, vejo com bons olhos uma aposta para ele ser amarelado.

Adicione: Pedro Raul da Silva é amarelado

Corinthians x Botafogo

Du Queiroz será a minha aposta. Primeiramente, ele não está 100% e isso pode fazer com que seja importante para ele evitar um fim de semana de trabalho. E este seria o sábado do próximo dia 06, pois o Timão visita o Avaí.

Ele está a um cartão de ser suspenso e acredito que evitar uma viagem para Florianópolis seria um bom negócio para ele.

A sequência do Corinthians que se inicia na próxima semana será Flamengo (Libertadores), Avaí (Brasileirão), Flamengo (Libertadores) e Palmeiras (Brasileirão). Ele não só descansa para visitar o Flamengo no Rio de Janeiro, como não corre o risco perder o clássico contra o Verdão.

Adicione: Du Queiroz é amarelado

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

América-Mineiro x Avaí

Vinicius Gonçalves Dias Araújo irá apitar essa partida. Ele apitou seu primeiro jogo nesta temporada recentemente, aquele 0-0 entre Juventude e Goiás. Naquela partida ele mostrou cinco cartões amarelos.

Há uma lista enorme de jogadores pendurados para os lados e o que nós devemos fazer é encontrar alguém propício a receber cartão. Mas a principal circunstância é saber quem são os titulares.

Vou filtrar minha ideia de aposta no Avaí, pois a maioria dos pendurados são titulares. Bissoli, Bressan e Arthur Chaves entram na mira.

Bressan provavelmente será titular ao lado de Rafael Vaz na zaga. O técnico não irá começar com Arthur Chaves junto com Bressan, pois se ambos forem amarelados, a equipe perde dois zagueiros para o duelo contra o Corinthians.

Arthur Chaves, inclusive, é cria da casa e fez seu primeiro gol no profissional contra o Flamengo no último domingo.

Portanto, apostar em Bressan para receber um cartão é a minha ideia.

Adicione: Bressan é amarelado

Bragantino x Juventude

Por fim, com em média ~ 5,17 amarelos por partida, quem apita este jogo é Bruno Arleu de Araújo. Ele apitou uma partida do Red Bull nesta temporada, um 1-1 entre Bragantino e São Paulo. Naquele dia ele amarelou cinco jogadores do Bragantino, sendo três por cartões amarelos.

O horroroso apitou duas partidas do Juventude, uma dessas partidas foi o clássico diante do Internacional, que terminou com cinco amarelados para o Juventude, sendo três deles por reclamação.

Thalisson recebeu dois cartões neste Brasileirão, um por falta e outro por justamente reclamação. Ele jogou todos os cinco jogos do Juventude em julho e ficou em campo os 90 minutos, então é minha aposta para receber cartão.

Adicione: Thalisson Kelven é amarelado

Cotação Final @ 77/1 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS