Múltipla na Odd 58 Terça-Feira

45

Jogos da Liga das Nações, Campeonato Brasileiro e da Major League Soccer fazem parte da múltipla.

A partir desta quarta haverá mais jogos interessantes para escrever de forma individual, mas também para múltiplas. Fique de olho!

– Noruega x Sérvia

Mais de 2,5 gols aconteceu em três dos últimos quatro jogos de ambas as equipes. Haaland de um lado, Vlahovic e Mitrovic do outro. Então espero por pelo menos três gols neste jogo.

  • Adicione: Mais de 2,5 Gols

– Suécia x Eslovênia

Briga contra o rebaixamento, onde empate e derrota joga a Suécia para a Nations C, enquanto somente a vitória os salvarão da queda.

A Eslovênia costuma ter dificuldades fora de casa, vencendo um de seus últimos oito jogos fora de casa, diante da fraquíssima Malta.

Mas, o mercado de ambas as equipes marcam bateu em três das últimas quatro partidas da Suécia e três das últimas quatro da Eslovênia.

  • Adicione: Mais de 2,5 Gols

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds. Leia os termos e condições.

– Portugal x Espanha

O empate é um resultado que bateu nos últimos cinco confrontos entre eles, incluindo um 1-1 disputado em junho.

Três dos últimos cinco jogos entre eles terminaram 0-0. Este jogo tem uma grande tendência para terminar empatado, então é uma aposta nisso que gosto.

  • Adicione: empate

– Santos x Athletico-PR

Ambas as equipes vão bem mudadas para o confronto. Athletico vai à campo sem Canobbio, Pedrinho, Abner e Pedro Henrique, enquanto o Santos não terá Soteldo e Rodrigo Fernandez.

O Peixe é um grande favorito e eu não gosto nada disso, pois a equipe não vence há quatro jogos e enfrentará o Furacão que não perde há sete.

  • Adicione: Athletico PR ou empate

– Sounders x Cincinnati

Por fim, um jogo da MLS que fecha o dia. O Sounders é ligeiro favorito, mas seria mais favorito se não tivessem tantos desfalques. Estão com suas seleções os jogadores Xavier Arreaga, Jordan Morris, Nouhou, Alex Roldán e o artilheiro Raúl Ruidíaz. Também está ausente o jogador Lodeiro, suspenso.

O Cincinnati tem sido um forte visitante, conquistando 21 de todos os seus pontos fora de casa, apenas seis equipes pontuaram mais.

  • Adicione: Cincinnati vence

Múltipla na Cotação @ 58/1

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS