Sábado Múltipla da Série B @ 63/1

7

– Ituano x Londrina

Ituano é um mandante que não vence há cinco partidas, mas viu o ambas marcam acontecer nos três últimos jogos.

O Londrina vem alternando entre vitória e derrota nas quatro últimas partidas. Diante da Ponte e Chapecoense, equipes que tem o mesmo número de pontos do Ituano (18), deu Londrina.

Adicione: Ambas marcam (sim)

– CRB x Brusque

CRB vem para este jogo com três empates seguidos dentro do Rei Pelé, enquanto o Brusque fora de casa sofreu apenas um gol nos últimos quatro jogos como visitante.

Adicione: Empate

– Grêmio x Tombense

A equipe gremista é favoritaça, pois venceu seus últimos quatro jogos em casa, com placares como 2-0, 2-0, 1-0 e 2-0. Mas a Tombense chega ao sul carregando nove jogos de invencibilidade, com seis dos últimos oito jogos terminando com ambas marcam.

Adicione: Ambas marcam (sim)

– Sampaio Corrêa x Vasco

O Vasco tem somente uma derrota nesta Série B e por isso apostar contra eles não é uma boa ideia, mesmo que o mandante seja forte. O Sampaio Corrêa ainda não perdeu dentro de casa e vem para este jogo com cinco vitórias seguidas em São Luís.

É difícil apontar um lado, mas em 2021 os dois confrontos terminaram 1-0. Portanto, não espero que este jogo tenha muitos gols.

Adicione: Menos de 2 gols

– Guarani x Bahia

O último jogo do dia, o encontro entre Guarani e Bahia, tem duas equipes que vivem momentos bem ruins. O Bugre está na zona de rebaixamento, enquanto o Bahia venceu apenas um dos últimos oito jogos na Série B.

Em seis de nove jogos do Bruge em Campinas na Série B houve 1 ou nenhum gol, enquanto o Bahia ainda não viu uma partida como visitante na B terminar com 02 ou mais gols.

Adicione: Menos de 2 Gols

Odd final @ 63/1 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS