Super Múltipla de Sábado na Odd 197/1

Irlanda x Escócia

A Irlanda é uma equipe que sofre um bocado para criar uma boa oportunidade de gols. Até o momento eles perderam seus dois jogos de Liga das Nações, ambos por 1-0. A Escócia venceu a Armênia por 2-0 em seu único jogo até aqui, mas agora encontrará um adversário de nível mais alto.

Adicione: Menos de 2.5 Gols

Holanda x Polônia

A Holanda começou a Liga das Nações com duas vitórias e 06 gols pró. Já a Polônia venceu País de Gales na estreia, mas perdeu por 6-1 para a Bélgica na última quarta-feira. Os holandeses são um time muito forte e agora fazem sua estreia como mandantes na Liga das Nações, então espero uma boa vitória.

Adicione: Holanda -1 Handicap Asiático

Luxemburgo x Turquia

Este é um matchup de muita discrepância na qualidade. A Turquia é muito melhor que a maioria das outras seleções da Liga C. Os turcos venceram seus dois primeiros jogos com 10-0 no agregado, enquanto agora enfrentam uma seleção de Luxemburgo que está 100%.

Entretanto, Luxemburgo venceu a Lituânia e Ilhas Faroes, que estão na posição 138º e 124º no ranking da FIFA. Encarar a Turquia é uma tarefa bem mais complicada.

Adicione: Turquia

Por enquanto as cotações acima não representam um grande valor. Mas é a partir de agora que as coisas ficam mais interessantes.

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

País de Gales x Bélgica

Nesse matchup sem ter muito o que inventar. Os Belgas marcaram gol em cada um de seus últimos 46 jogos desde que perderam a semifinal da Copa de 2018 para a França. Enquanto Gales vem anotando gol seguidamente há nove jogos.

Adicione: Ambas marcam (sim)

CRB x Vila Nova

Aqui provavelmente a bola irá chorar porque são duas equipes que marcam poucos gols. O Vila Nova empatou três e perdeu dois dos cinco jogos fora de casa, sofrendo 09 gols. Enquanto o CRB venceu dois e empatou um dos três últimos jogos em casa.

Adicione: CRB empate anula aposta

Operário x Bahia

O Bahia é cotado como favorito e eu não vejo nenhum sentido nisso, porque venceram apenas um de cinco jogos fora de casa. Os baianos perderam nas suas três últimas visitas. O Operário venceu três de cinco jogos como mandante e perderam dois jogos, para Grêmio e Cruzeiro.

Adicione: Operário empate anula aposta

Corinthians x Juventude

O Timão após quatro partidas em casa venceu dois jogos e empatou outros dois, mas sempre fazendo gol. Enquanto o Juventude recentemente venceu o Avaí em Santa Catarina e não perde há três jogos fora de casa. E, em todas as visitas o time gaúcho saiu de campo com gol marcado.

Adicione: Ambas marcam (sim)

Fluminense x Atlético GO

O Fluzão fez 05 gols no Atlético Mineiro. Muitos jogadores saíram de campo com uma avaliação bastante alta. Com a moral lá em cima, seria um tropeço enorme se não vencessem o 18º colocado.

Além da posição bastante ruim na tabela de classificação, o Atlético GO ainda não venceu fora de casa e sofreu 08 gols nessas partidas.

Adicione: Fluminense

Nashville x San Jose Earthquakes

O último jogo desta múltipla vem da Major League Soccer. O Nashville venceu cinco dos últimos sete jogos de MLS. Em casa, no seu novo estádio, foram três vitórias em cinco partidas e pelo menos 02 gols marcados nos últimos quatro jogos.

Já o SJ é um visitante que perdeu cinco dos seis jogos que disputou na MLS. Eles só não perderam para o Vancouver porque precisaram fazer três gols para empatar aquele jogo.

O Nashville tem totais condições de vencer e acredito que por 02 ou mais de diferença.

Adicione: Nashville -1 Handicap

Dica: Cotação Final @ 197/1 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS