Acumulada Terça de Liga das Nações

53

Um total de 12 partidas acontecem nesta terça-feira pela Liga das Nações. Separamos alguns jogos na busca de fazer uma boa múltipla. Na última semana acertamos uma acumulada na odd 41/1.

Bósnia x Finlândia

A Bósnia lidera seu Grupo após uma vitória e um empate, mas a Finlândia está apenas um ponto atrás. O jogo do primeiro turno terminou 1-1 e em todas as partidas dessas duas seleções na Liga das Nações não se viu 03 ou mais gols.

Adicione: Menos de 2.5 Gols

Alemanha x Itália

Um dos maiores clássicos do mundo acontecerá na Alemanha. Até agora os alemães estão jogando aquém de um nível aceitável e o mesmo vale para a Itália. Este duelo terminou 1-1 no primeiro turno, então espero pelo mesmo.

Adicione: Ambas as equipes marcam (sim)

Polônia x Bélgica

Mais uma partida que gosto de gols, porque tanto a Bélgica quanto a Polônia viram o ambas marcam acontecer em todos seus jogos no torneio. Na segunda rodada essas equipes se enfrentaram e deu Bélgica, por 6-1.

Adicione: Ambas as equipes marcam (sim)

Muitas ofertas

Aposte com Real e com diversas criptomoedas e receba promoções constantes.

Turquia x Lituânia

Era muito claro que a Turquia era a seleção mais forte deste grupo, tanto que no meu VIP estamos 100% apostando em todas as projeções asiáticas deles. Para este jogo não espero alg diferente, pois os turcos estão passando por cima de todo mundo.

Adicione: Turquia -2.5, -3 Handicap Asiático

Holanda x País de Gales

Por fim, mais uma partida para apostar em gols. Tanto a Holanda quanto País de Gales viram o ambas marcam acontecer em todos os seus jogos. Mas aqui não vou simplesmente apostar no ambas, não, há uma boa cotação com a adição da Holanda.

Portanto, acreditando em uma vitória holandesa por 2-1, 3-1 ou mais.

Adicione: Holanda vencer & ambas marcam

Cotação Final na Odd 33/1 na SPORTSBET IO

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS