Múltipla @ 51/1 Chutes ao Gol Quarta de Brasileirão

– Bragantino x Fortaleza

Artur é um jogador que finaliza bastante. Ele tem em média 2.43 finalizações por partida. O Bragantino venceu seus dois últimos jogos, com 7-0 no total. Na última partida em casa, contra o Avaí, o Bragantino conseguiu 13 finalizações no gol.

Portanto, gosto da ideia de o jogador Artur conseguir pelo menos 02 chutes ao gol.

Adicione: Arthur mais de 1.5 chutes ao gol

– Flamengo x Juventude

Everton Ribeiro, do Flamengo, finaliza em média 1.30 vezes por jogo. Ele será titular e seu número será potencializado, pois o Juventude concede muitas finalizações, em média 15.47 por jogo. Diante do São Paulo, no Morumbi, eles sofreram 29, sendo 09 no alvo.

Assim sendo, gosto da ideia do meia do Flamengo acertar o alvo pelo menos 02 vezes.

Adicione: Everton Ribeiro mais de 1.5 chutes ao gol

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

– Santos x Botafogo

O Peixe precisa muito dos 03 pontos, pois a zona de rebaixamento está se aproximando. No sábado eles fizeram um jogo horroroso fora de casa contra o Avaí, então vão ter um comportamento diferente na Vila.

Sem surpresa alguma, Marcos Leonardo, do Santos, é o jogador que mais finaliza no time santista, com média de 3.26 finalizações por jogo.

O Botafogo não tem jogado bem há um bom tempo. Muitos desfalques impedem o time de evoluir. Contra o Cuiabá, América Mineiro e Bragantino, nos três últimos jogos como visitante, o Botafogo sofreu um total de 65 finalizações, sendo 19 no alvo.

Assim sendo, adicione Marcos Leonardo para acertar o gol ao menos 02 vezes.

Adicione: Marcos Leonardo mais de 1.5 chutes ao gol

Cotação Final @ 51/1 na BET365

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS