Acumulada na Odd 31/1 Sábado de Futebol Europeu

17

Muitos jogos esquentam o sábado. Na Europa haverá uma quantidade gigantesca de jogos, e, por isso, separamos alguns para criar uma aposta múltipla.

Separamos seis seleções para criar uma múltipla que ficou na cotação de 31/1. Caso você queira ver a aposta já pronta, clique no botão vermelho na parte inferior do texto.

– Bournemouth x Leicester

O Bournemouth está invicto nos últimos quatro jogos da Premier League, enquanto o Leicester perdeu todos os quatro jogos que fez jogando fora de casa na temporada.

  • Adicione: Bournemouth ou empate

– Chelsea x Wolverhampton

O Chelsea marcou cinco gols nos últimos dois jogos e esses bons números deve ser o suficiente para o time vencer o Wolves, que perdeu os dois últimos jogos por 3-0 e por 2-0.

  • Adicione: Chelsea -1 handicap asiático

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds. Leia os termos e condições.

– Olympique de Marselha x Ajaccio

O Marselha saiu vitorioso em quatro dos cinco jogos como mandante, enquanto o ambas marcam bateu em quatro desses jogos. O Ajaccio fez gol nos dois últimos jogos que disputou.

  • Adicione: Ambas marcam (sim)

– Milan x Juventus

O Milan venceu três dos últimos quatro na competição, bem como quatro dos cinco jogos como mandante na temporada. Já Juventus, por sua vez, não venceu nenhum jogo fora de casa.

  • Adicione: Milan vence

– Brighton x Tottenham

Brighton viu gol das duas equipes nos últimos três jogos, enquanto os Spurs viram o mesmo acontecer nas últimas quatro partidas de Premier League.

Após o fim da última data FIFA, o Brighton buscou um empate em 3-3 com o Liverpool, e o Tottenham perdeu por 3-1 para o Arsenal.

  • Adicione: Ambas marcam (sim)

– Reims x PSG

Os jogos do PSG na Ligue 1 têm uma média de 3,7 gols e eles marcaram 28 em apenas nove partidas. O Reims vem para este jogo com um 2-2 na bagagem.

  • Adicione: Mais de 2,5 gols

Múltipla na Cotação @ 31/1

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS