Múltipla Jogos das 21h30 de Sexta @ 15/1

CA Aldosivi x Atlético Tucumán

Desde quando a Liga Profissional retornou na Argentina, o Aldosivi perdeu cinco de sete partidas disputadas. A única vitória conquistada por eles foi dentro de casa diante do Rosário Central, um time que perdeu os últimos sete jogos como visitante.

O Atlético Tucumán perdeu apenas um de seus últimos doze jogos no Campeonato Argentino. Eles venceram os dois últimos jogos por 1-0 vs Vélez e por 2-0 vs Gimmasia y Esgrima. O ponto dessa equipe é o sistema defensivo, pois sofreram apenas 03 gols – o melhor sistema defensivo da liga.

Adicione: Atlético Tucumán vence

Bônus de 100% até R$300

A Rivalo tem o pentacampeão Cafú como embaixador da empresa no Brasil e por isso espelem confiança.

Arsenal de Sarandi x Platense

O Arsenal de Sarandi vem anotando gol seguidamente há cinco jogos no Campeonato Argentino. Em cinco dos sete jogos disputados pela equipe na Liga, houve ambas marcam.

A equipe do Platense é uma das surpresas da Liga e podem dormir na liderança do torneio, mas para isso é necessário vencer. Fora de casa fizeram gol em seis dos últimos sete jogos que disputou.

Adicione: ambas as equipes marcam (sim)

Vila Nova x CSA

Por fim os dois últimos colocados se enfrentam em Goiânia. O CSA é um visitante que ainda não venceu, mas soma mais empates (5) do que derrotas (4). Em todos esses nove jogos fora de casa foram apenas 02 gols marcados. No total eles empataram dez vezes.

Já o Vila Nova venceu apenas um de dezessete jogos feitos nesta Série B. Seu resultado mais frequente é o empate, com dez no total.

Então espero que este jogo termine empatado.

Adicione: empate

Odd final @ 15/1 na RIVALO

Ver MaisMEU VIP /// MAIS PALPITES /// ARTIGOS