Acumulada @ 136/1 Quinta-Feira de Futebol (02/10/2025)

Múltipla @ 136/1 para jogos das 16h no futebol europeu (02/10/2025)

Todos os jogos da rodada vão começar às 16h desta tarde de quinta-feira. Clique no botão laranja para ver a múltipla pronta.

  • Basel x Stuttgar

O Basel viu o ambas marcam bater nos últimos quatro jogos, e perdeu os dois últimos, por 2-1 para o Luzern e para o Freiburg – este pela Liga Europa na primeira rodada.

A equipe alemã do Stuttgart também viu vários jogos terminarem com ambas, seis dos oito jogos disputados nesta temporada, mas eles são um time que venceram os três últimos e isso incluí uma vitória por 2-1 sobre o Celta na última semana, pela Liga Europa.

Adicione: Stuttgart Vence & Ambas Marcam (sim)

  • Lyon x RB Salzburg

O time francês tem tido um início excelente de temporada, com cinco vitórias em seis jogos e deve vencer um Salzburg que não tem dominado nem a Áustria como fazia antes, mas que ainda é um time que faz muitos gols.

Adicione: Lyon Vence & Ambas Marcam (sim)

  • Maccabi Tel Aviv x Dinamo de Zagreb

O Dinamo de Zagreb venceu oito dos últimos dez jogos, sendo um empate e uma derrota os jogos que não venceram – mesmo assim foram o melhor time na métrica xG. Já o Maccabi Tel Aviv soma resultados parecidos, com sete vitórias, dois empates e uma derrota nas dez últimas partidas, mas a equipe não tem uma produção xG tão alta quanto o Dinamo de Zagreb.

Adicione: Dinamo de Zagreb Vence & Ambas Marcam (sim)

  • Porto x Estrela Vermelha

O Porto venceu todos os jogos na temporada e deve vencer aqui também porque jogam em casa. Já o Estrela Vermelha, apesar de ser um bom time, não venceu tantos como o Porto, inclusive, foram eliminados da Liga dos Campeões pelo Pafos nas eliminatórias. Porém, podem marcar.

Adicione: Porto Vence & Ambas Marcam (sim)