Casey Mize, arremessador dos Tigers, tem enfrentado dificuldades. Embora sua temporada não seja desastrosa, seus números estão piorando, com um ERA (média de corridas admitidas) próximo de 5,00 nos últimos 30 dias e um FIP (Indicador de Desempenho do Arremessador) bem acima de 4,00. Isso indica que Mize não está conseguindo entregar boas performances e deve sofrer com o ataque dos Red Sox, que possuem uma das melhores campanhas ofensivas do campeonato.
Os Red Sox estão entre os 5 melhores times da MLB em termos de corridas por jogo, e, mesmo sem Roman Anthony, o time segue produzindo com muita eficiência. Eles possuem a segunda maior média de rebatidas contra arremessadores destros neste mês, e figuram entre os 10 melhores times tanto em wOBA quanto em SLG. A expectativa é que eles consigam explorar as fraquezas de Mize e de um bullpen dos Tigers que está entre os piores desde agosto, ocupando a 26ª posição em FIP.
Do outro lado, o ataque dos Tigers também encontra uma boa oportunidade. Eles têm se destacado contra arremessadores canhotos, ocupando o 3º lugar em OPS e wOBA contra esse tipo de lançamento nos últimos sete dias. Com jogadores como Gleyber Torres e Jahmai Jones, que têm se mostrado eficazes contra canhotos, os Tigers podem também contribuir para uma partida com muitas corridas.
MINHA APOSTA: Mais de 8,5 Pontos @ 1,83 na bet365.bet.br – odds retiradas 12h30 de sexta