Eu sei que o pessoal está com uma pulga atrás da orelha em relação ao Vasco, aliás, quem não ficaria dessa forma em relação a um time que não venceu nenhuma das seis últimas partidas? Além disso, o goleiro Léo Jardim está suspenso. No entanto, a equipe jogou bem os dois últimos jogos de Brasileirão ao empatar ambos por 1-1 com Grêmio e Inter, produzindo 1,80 e 1,10 gols esperados.

Contra o Inter foram 15 finalizações, sendo muita delas construídas a partir de trocas de passes. E o Vasco não tinha Coutinho, que pode jogar contra o Mirassol.

Só que o Mirassol com duas vitórias (Ceará e Santos) e dois empates (Palmeiras e Vitória) tem conseguido o que é necessário para se manter na elite. A equipe em nenhuma dessas partidas pós-pausa da Copa do Mundo de Clubes saiu de campo como pior time na métrica xG. Eles até produziram pouco, como os 0,70 xGF contra o Ceará (vitória 2-0), mas fez conseguiu produzir tanto quanto o Palmeiras no Allianz.

A equipe do interior paulista só não fez um gol em um único jogo neste Brasileirão e o trabalho e a concentração em jogos do Brasileirão tem sido eficaz porque a equipe disputa apenas esses jogos.

O Mirassol pode ganhar, aliás, deve ganhar, mas há uma boa odd para os dois times marcarem gols. Algo que espero que o Vasco consiga fazer devido ao que mostrou nos dois últimos jogos de Brasileirão.

MINHA APOSTA: Ambas Marcam (sim) @ 2,00 na kto.bet.br (50% de chance)
*odds retiradas 16h de sexta-feira