Palpite: Atlético-MG x Caracas (15/05/2025)

Quinta-feira, às 19h – Estadio Osvaldo Roberto, Montevidéu

O Atlético Mineiro é favoritaço, com odd de 1,09 e são -2, 2.5 na linha asiática. Sinceramente, eles são mais do que capazes de vencer bem, até cobrir essa projeção, mas o Caracas merece um pouco mais de respeito. A equipe venezuelana soma os mesmos 05 pontos do Atlético, inclusive, segurou um empate na capital venezuelana. A linha reflete toda diferença entre os elencos, mais tradição e fator campo, mas isso está um pouco superestimado.

O Galo tem sofrido muitos gols. Em quatro dos últimos cinco jogos foram 2+ gols sofridos. Na última semana foram derrotados por 3-2 para o Deportes Iquique, do Chile. Também houve um 2-2 com o Maringá pelo jogo de ida da eliminatória da Copa do Brasil.

O Caracas vem anotando gol em muitos jogos e pela Sul-Americana anotou gol em todos os jogos. Eles pouparam para esse jogo, enquanto o Galo jogou com seus melhores atletas para buscar vitória contra o Fluminense no domingo.

MINHA APOSTA: Caracas +2, +2.5 Handicap Asiático @ 1,96 na kto.bet.br (51% de chance)
*odds retiradas às 21h de quarta-feira