Este grupo, o F, foi tido que seria o grupo da morte e a diferença do líder Bahia para o Atlético Nacional, quarto, é de 04 pontos. Se o Atlético que soma 3 vencer, encosta no líder e fica 01 ponto acima do Inter, que tem 05.
A vitória de ontem do Nacional sobre o Bahia por 3-1 foi ótimo tanto para o Inter quanto para o Atlético Nacional porque mantém a briga pelo primeiro lugar aberta. No entanto, preocupante para as rodadas seguintes, uma vez que os dois vão visitar o Uruguai para encarar o Nacional.
Aquele bom futebol apresentado pelo Inter parece que evaporou. A equipe venceu apenas dois dos últimos sete jogos, sendo um deles contra o rival Juventude e outro contra o Maracanã, pela Copa do Brasil, com gol no fim da partida.
Fora de casa o Inter não vence há cinco jogos e vem para este duelo com uma derrota na bagagem de 4-2 para o Corinthians, de virada, com mais de 3,0 xGA concedidos. Ponto positivo é que marcaram pelo menos 01 gol em nove dos dez jogos como visitantes feitos em 2025.
Agora, será um desafio enorme para Roger Machado sair de pontos de Medelín nesta visita ao Atlético Nacional, uma vez que o time da casa não perde como mandante desde setembro. São quatro vitórias seguidas no local, sendo uma delas por 3-0 sobre o Nacional, com 2,0 xGF produzidos através de 22 finalizações.
MINHA APOSTA: Atlético Nacional Vence @ 2,30 na bet365.bet.br (43,4% de chance)
*odds retiradas às 10h45 de quinta-feira