O Juventude quer iniciar a reabilitação para deixar a zona de rebaixamento. O clube gaúcho amarga uma sequência de seis jogos sem vencer, com dois empates e quatro derrotas. Com isso, despencou na classificação e é o atual 18ª colocado, com 34 pontos.
O Alfredo Jaconi que parecia ser uma grande arma (eu ainda acho que é), viu duas derrotas nos últimos dois jogos. Essas derrotas foram para Palmeiras e Fortaleza, times de G4 e bem melhores que o Bahia.
A equipe comandada por Rogério Ceni perdeu quatro dos últimos seis jogos. Suas duas últimas derrotas foram feitas, por 3-2 para o Vasco (após conceder 3-0) e por 3-0 para o São Paulo. Essa para o São Paulo viu a equipe conceder apenas 1,10 xGA.
Rogério Ceni está na corda-bamba e pode ser demitido caso seja derrotado. Ele não consegue encontrar alternativas para melhorar o Tricolor Baiano.
Em um encontro como este, o Juventude por ter o fator casa e por aparentemente não ter indisposição dos atletas, será minha aposta para cobrir sua projeção. A linha está 0.0 e estaria em algo como -0,25 caso o time gaúcho não mostrasse dois jogos ruins. Também há de considerar o técnico Fábio Matias, que não tem experiência na Série A e que fará apenas seu segundo jogo à frente da equipe, o que me prende para apenas 1u.
DICA: Juventude 0.0 Handicap Asiático @ 1,950* na Bet365 (1 unidade)
*odds retirada às 11h de sábado, 09/11