Flamengo x Atlético Mineiro (03/11/2024)

Domingo, às 16h – Maracanã

O Flamengo tem um favoritismo muito curto de -0,5 para um jogo tão close como este. O jogo é no Rio, é no Maracanã com casa cheia, mas o time ainda está longe do ideal e o técnico Filipe Luís terá alguma dor de cabeça para montar o time ideal.

Não jogam Erick Pulgar (suspenso), De La Cruz (lesionado) e Bruno Henrique (suspenso). A tendência é que Filipe Luís coloque Everton Araújo, Alcaraz e Michael nas vagas de Pulgar, De La Cruz e Bruno Henrique, respectivamente. O provável Flamengo terá: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Everton Araújo, Alcaraz (Fabrício Bruno) e Arrascaeta; Gerson, Michael (Plata) e Gabigol.

Meses atrás, nenhum flamenguista esperava que seu time chegasse na decisão da Copa do Brasil com essa escalação. Gabigol é 1 a menos.

Mas a questão aqui não é exatamente o time do Flamengo, e sim a cotação baixa de 1,85 para sair com a vitória.

O Atlético Mineiro acabou de conquistar vaga para a decisão da Copa Libertadores ao eliminar o River por 3-0 no agregado. O jogo da volta viu a equipe conceder acima dos 2,0 xGA em Buenos Aires, no entanto, o Galo jogou com o resultado embaixo do braço, necessariamente só precisava se defender por 90 minutos para segurar a pressão e conseguiu isso com êxito.

O provável Atlético será formado por Everson; Lyanco, Battaglia e Alonso; Scarpa, Otávio, Alan Franco, Arana (Zaracho) e Rubens (Arana); Paulinho e Hulk. É o time mais próximo do ideal

DICA: Atlético Mineiro ou empate @ 1,95 na Betano (2 unidades)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *