Chile x Brasil (10/10/2024)

Quinta-feira, às 21h – Estádio Nacional de Santiago

O Brasil joga para se recuperar nas Eliminatórias após perder a última rodada para o Paraguai. A Seleção está apenas na 5ª colocação, com 10 pontos, a 8 da líder Argentina.

Ao olhar a tabela de classificação as coisas ficam preocupantes. Isso porque se o Brasil perder, corre risco de terminar a rodada fora do G7. Como nas Eliminatórias da América do Sul a classificação é direta para os seis primeiros e o sétimo disputa uma repescagem, se isso acontecer será péssimo.

O Brasil é favorito, mas não espere por tanto. Os últimos três jogos fora de casa nas eliminatórias viram derrotas.

Já o Chile, comandado por Ricardo Gareca, vive momento pior e é o penúltimo colocado, com apenas 5 pontos. O time venceu uma vez nestas Eliminatórias, empatou dois jogos e perdeu em outras cinco.

A grande derrota chilena veio recentemente, para a Bolívia e em casa por 2-1, na última rodada. Os chilenos também vivem um péssimo momento.

Dica para Chile x Brasil, Eliminatorias Copa de 2026

A galera que acompanha meus prognósticos sabe que gosto de utilizar o Criar Apostas em jogos do Brasil. E para o confronto de hoje há uma oferta especial da Bet365 (use o código DICA1 no cadastro) de Aposta sem Risco de até R$50.

O Brasil tem uma série de desfalques, como Alisson, Éder Militão, Bremer, Arana e Vini Jr. O provável time será: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; André e Lucas Paquetá; Savinho, Raphinha, Rodrygo e Igor Jesus.

No Chile, é provável que o time seja formado por Cortés; Loyola, Kuscevic, Maripán, Zaldivia e Morales; Echeverría, Valdés; Osorio, Dávila e Vargas.

Ele, Lucas Paquetá, está na lista de pendurados. Nesta semana, a FA acusou Paquetá de obstruir a investigação após trocar de celular, segundo o portal inglês The Sun. Isso deixa o atleta de cabeça cheia, e com três cartões amarelos nos cinco últimos jogos pelo Brasil, Paquetá é minha escolha para ser amarelado.

Adicione: Paquetá é Amarelado

Sem Vini Jr vai sobrar mais espaço para os outros jogadores. Rodrygo, Raphinha e Savinho procuram mais protagonismo. O jogador Rapinha gosta muito de finalizar e possui bons números na atual temporada, enquanto Rodrygo e Savinho nem tanto.

Rapinha não esteve presente na última convocação por conta de lesão, sendo sua última participação na Copa América. Ele finalizou 2x no gol em dois jogos, sendo que foi titular em três deles. Pelo Barcelona ele não é tão ativo como na Seleção.

Adicione: Raphinha Mais de 1,3 Chutes ao Gol

Quem do Chile pode contribuir, seja para cartão ou para alguma coisa positiva para eles? É difícil saber, pois é um time sem identidade, que mudou algumas peças da escalação do penúltimo confronto contra a Argentina para o último contra a Bolívia.

E a julgar pelo provável time – que não está definido – é provável que eles mudem mais. De qualquer forma, o Chile é uma equipe que tem recebido muitos cartões amarelos. Foram pelo menos 3 nos últimos dois jogos, e com um time tão mexido mais uma vez, espero pelo mesmo.

Adicione: Chile Mais de 2 Cartões 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *