Na ida deu Juventude, 2-1, isso significa que o Corinthians precisa por vitória de 2+ gols para avançar, ou por 1 de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
Ainda sem poder contar com Memphis Depay e André Carrillo, que devem estrear nos próximos jogos, o técnico Ramón Díaz acabou prejudicado pela Data Fifa e deve ter dois desfalques importantes: o zagueiro Félix Torres, que defendeu o Equador na terça-feira, e o volante José Martínez, da Venezuela, outro a atuar pela seleção. Matheuzinho e Cacá estão suspensos.
Mas Ramón Díaz terá um ataque formado por Rodrigo Garro; Romero, Talles Magno e Yuri Alberto. São eles que estão carregando o piano.
Jair Ventura terá praticamente seu melhor time para tentar segurar a classificação. E é exatamente desta forma que ele irá jogar, assim como fez no Maracanã diante do Fluminense na eliminatória passada.
O Timão é -1 na linha asiática, o que é um exagero. O mando de campo é um fator chave e a equipe está com a moral renovada, mas este será o terceiro Corinthians x Juventude no ano, sendo que os outros dois não viram a equipe corintiana vencer.
DICA: Juventude +1 Handicap Asiático @ 1,880 na Betano (2 unidades)