Sábado, às 22h30
Copa Ouro – Quartas de Finais
Transmissão: Bet365
O México terminou como líder do Grupo B após fazer uma excelente primeira fase. E não era para ser assim, pois a seleção mexicana teve problemas para selecionar os melhores 11 jogadores e o atual treinador, Jaime Lozano, assumiu a equipe justamente para a Copa Ouro.
E Lozano começou a 220W, destruindo a seleção de Honduras por 4-0 na estreia. E este placar não foi por acaso, o México produziu 2,37 xGF na partida. Com 25 minutos eles já venciam por 2-0. Veio no Haiti na segunda rodada e uma vitória por 3-1, mas o México foi melhor que na estreia, produzindo incríveis 4,42 xGF a partir de 32 finalizações, sendo 10 no alvo.
Veio o Catar na última rodada, o México poupou e perdeu por 1-0, mas a equipe sobrou nas estatísticas, produzindo 2,73 xGF ao mesmo tempo que concederam somente uma única finalização durante os 90 minutos. Portanto, era para o México ter vencido e estar 100% na Copa Ouro.
Já a Costa Rica não sabe como chegou aqui. Eles tiveram que fazer 6 gols para vencer Martinica por 6-4 na última rodada. Os costa-riquenhos terminaram em segundo lugar no Grupo C, atrás do Panamá. Eles estrearam com derrota por 2-1 para o Panamá e depois empatar em 0-0 com El Salvador e encerraram a fase de grupos vencendo Martinica.
Assim como o México, a Costa Rica teve muitos problemas para montar seu melhor time. Navas, ex-Real Madrid, sequer foi convocado. Os atletas estão com problemas entre eles próprios e com a confederação costa-riquenha de futebol.
O sistema defensivo da Costa Rica é muito fraco. Ao contrário do México, a Costa Rica não descansou seus jogadores na terceira rodada da fase de grupos.
O México ainda é -1,25 na linha asiática e eu acho que isso irá virar -1,5. Então pegue isso e pegue o -1,5 se assim estiver.
DICA: México -1, -1.5 Handicap Asiático @ 1,825 na Bet365