Quarta-feira, às 23h30
Copa Ouro – Segunda Rodada
Transmissão: Bet365
Os EUA somente empataram com a Jamaica na estreia em 1-1. Meu prognóstico para aquele jogo indicou que ambas as equipes marcaram que deu bom. Não pensei em algo pró-EUA porque a equipe está desfalcada de muitos de seus melhores jogadores, como Pulisic, Balogun, Reyna, Weah e outros.
O empate foi considerado um bom resultado para os EUA. A equipe americana buscou o 1-1 já na reta final da partida, e muito antes disso, ainda no primeiro tempo, o goleiro Matt Turner foi lá e defendeu um pênalti, o que seria 2-0 para os jamaicanos.
Com este empate, cria-se um cenário de “pânico” nos EUA, pois o time precisa e muito dos 3 pontos para chegar tranquilo na última rodada contra Trindade e Tobago.
Aqui os EUA são muito favoritos e isso acontece porque o adversário é muito ruim, mesmo que eles estejam desfalcados de muitos jogadores.
A odd @ 41 chama muita atenção. Como não gostar de uma aposta como esta? O problema é que a seleção de São Cristóvão e Névis é muito fraca. Eles estão na posição 139 do ranking da FIFA. Não há um único atleta conhecido desta seleção. O mais conhecido é o meia atacante Romaine Sawyers, do Cardiff. A maior parte do elenco joga no futebol caribenho e os atletas que atuam nos EUA disputam competições abaixo da MLS.
Mas, eles estavam em meio a uma série de seis jogos de invencibilidade até perderem para Trindade e Tobago na estreia. Em todos esses jogos a equipe fez ao menos 1 gol.
Na estreia eles finalizaram um total de 10 vezes, mas produziram apenas 0,65 xGA. É uma equipe muito limitada ofensivamente, então dificilmente fará ao menos 01 gol.
E, gols é o que não espero aqui. A linha está em 5 neste momento e se levarmos em conta a fragilidade do adversário, os EUA precisam marcar ao menos 6 gols para dar green no over.
Portanto, minha aposta será para que essa quantidade de gols não seja ultrapassada.
DICA: Menos de 5 Gols @ 1,900 na Bet365