Sábado, 15h45
Eliminatórias da Eurocopa: Terceira Rodada
A Bélgica tem o mando de campo e o favoritismo, mas o treinador Domenic Tedesco precisa saber como incluir os novos convocados.
Dos nomes mais conhecidos, DeBruyne, Courtois, Lukaku, Carrasco, Vertonghen e Tielemans continuam na seleção. DeBruyne está descartado porque o mesmo se lesionou na final da Champions.
Tedesco convocou Olivier Deman e Al-Dakhil, jovens jogadores com projeção para serem usados no futuro. Mas o treinador deixou Hugo Cuypers de fora, autor 27 gols pelo Gent na atual temporada, para convocar Batshuayi. Jeremy Doku e Mengala são boas peças e que podem ser utilizados.
De maneira geral, a Bélgica tem um bom time e chega para este jogo após vencer a Alemanha por 3-2 em seu último jogo. Eles venceram a Suécia por 3-0 no seu único jogo disputado nessas Eliminatórias.
Ralf Rangnick é o treinador da Áustria. Ele ficou conhecido por treinar o Man Utd. Seu método de jogo é baseado na ofensividade. Seu time tem jogadores muito talentosos no setor de ataque. Arnautovic, Adamu, Baumgarter e o lesionado Marcel Sabitzer são os mais conhecidos. Mas o grande nome da defesa é Alaba, que atualmente joga no setor defensivo do Real Madrid e foi utilizado como terceiro zagueiro com Rangnick.
Na Liga das Nações, a Áustria foi rebaixada à Liga B depois de não vencer nenhum jogo em um grupo que tinha Croácia, Dinamarca e França. Isso é aceito porque a qualidade desses três adversários é maior. Mas a Áustria conseguiu de certa forma machucar esses times com gols.
A Bélgica é -0,75 na linha asiática, seria ótimo se fossem -0.5. Como não são, gosto de uma aposta em gols porque não vou subestimar a Áustria para marcar.
DICA: Mais de 2,5 Gols @ 1,930 na Betano