Quinta-feira, às 15h45
Liga das Nações: Semifinal
Este jogo único será disputado na Holanda, um local neutro e que pode intimidar um pouco as duas seleções.
A Espanha agora é comandada por Luis de la Fuente, um treinador que treinou o time de base espanhol. Ele foi contratado este ano após a saída de Luis Enrique que fez seu último confronto na Copa do Mundo.
O novo técnico espanhol chega para mudar a ideia do time, deixando um pouco de lado o jogo baseado em posse de bola. Ele fez dois jogos à frente da Espanha, vencendo a Noruega por 3-0 e perdendo por 2-0 para a Escócia, em partidas disputadas pelas Eliminatórias.
A Azzurra não jogou a última Copa do Mundo. O treinador responsável por este fiasco, Mancini, ainda está à frente do comando da seleção.
A Itália de Mancini chegou às semifinais da Liga das Nações após passar por um grupo que tinha Inglaterra, Alemanha e Hungria. Aquele foi um grupo péssimo, tanto que a Hungria chegou na última rodada classificado, precisando apenas empatar com a Itália, mas eles perderam.
O 2023 da Itália viu duas partidas pelas Eliminatórias para a Eurocopa, sendo uma vitória por Malta (2-0) e derrota para a Inglaterra (2-1).
A linha de gols para este jogo está em 2,2.5 e isso é baixo. Ambas as seleções não contam com grandes artilheiros. A Espanha ainda está tentando fazer com que o Álvaro Morata seja o goleador que muitos esperam, enquanto a Itália está tão desesperada que foi buscar Mateo Retegui, que joga no Tigre da Argentina.
Não espero por um jogo recheado de gols, assim como não vejo uma seleção tão superior a outra.
DICA: Empate @ 3,20 na Sportingbet