Quarta-feira, às 15h45
Liga das Nações: Semifinal
As casas de apostas estão subestimando a Croácia, os colocando como azarões neste jogo e isso eu vejo como erro.
O favoritismo holandês se dá pelo fato de eles sediar a fase final da Liga das Nações. Mas a ausência de um jogador importante e uma mudança de treinador são algumas boas razões para desviar que eu aposte contra a Holanda.
Louis Van Gaal fez seu último jogo à frente da Holanda contra a Argentina na Copa do Catar. Ronald Koeman, ex-Barcelona, assumiu a seleção holandesa para essa segunda passagem. O problema é que seu retorno foi horrível. Talvez você se lembre da derrota da Holanda por 4-0 para a França, em março deste ano.
A Holanda é um time em transição e que está no meio de um ciclo de mudanças para a Eurocopa do ano que vem. E neste caminho eles não irão contar com o artilheiro Depay porque o mesmo está ausente devido a uma lesão.
Já a Croácia tem um trabalho sólido e gostaria de ganhar um título para fechar este ciclo de muito sucesso dos últimos anos. O treinador Zlatko Dalic falou sobre isso. E isso seria importante para Modric, que muito provavelmente fará sua despedida da seleção nesta Liga das Nações.
A Croácia, terceira colocada no Catar, recentemente venceu a Turquia, a França e a Dinamarca.
Portanto, gosto de uma aposta para que a Croácia não perca este jogo. Mas gosto ainda mais de uma aposta no empate, já que seis das últimas oito eliminatórias disputadas pelos croatas terminaram em empate.
DICA: Empate @ 3,40 na Sportingbet