Sábado, às 15h
Eerste Divisie: Promoção à Eredivisie – Jogo da volta
Transmissão: Bet365
O NAC venceu na ida por 1-0 jogando em casa, graças a um pênalti cometido por um jogador do Maastricht de forma infantil. Aliás, a média de idade dos jogadores do Maastricht é de apenas 23 anos, uma das menores da Eerste Divisie entre as equipes que não utilizam juniores.
Essas duas equipes chegam com vários jogadores lesionados e alguns como dúvidas. É provável que o Maastricht tenha que fazer improvisações no 11 inicial porque não tem jogadores para cobrir certos setores.
O confronto de ida que terminou com vitória por 1-0 para o Breda, o mandante, deu a impressão que eles estavam mais insatisfeitos com o resultado que o Maastricht. O Breda é de forma geral mais time que o MVV, espera-se que eles sigam adiante.
O árbitro será o árbitro Erwin Blank. Ele apitou dois jogos do MVV na temporada e em ambos o time não venceu. Uma outra coisa que certamente irritou os torcedores é os homens do VAR (tem VAR nos playoffs), que são dois caras da cidade de Kerkrade: Robin Hensgens e Martin Beijer.
Contexto: Kerkrade é uma cidade rival de Maastricht, é como se alguém de Roterdã fosse escalado para apitar jogos do Ajax.
Isto e o fato de o Maastricht ser jovem e ter que improvisar jogadores não me faz gostar dos mandantes. O MVV ainda perdeu quatro de seus últimos cinco jogos.
No entanto, os dois encontros entre eles na temporada regular terminaram com vitória de cada mandante. Breda fez 4-1, enquanto o MVV fez 3-1. A ida desses playoffs que terminou com vitória do Breda por 1-0 foi uma partida totalmente diferente do que ambas costumam fazer, que é jogar para cima.
DICA: Ambas as Equipes Marcam & Mais de 2,5 Gols @ 1,83 na Bet365