Quarta-feira, às 21h30
Copa Libertadores
O Corinthians chega como azarão para este duelo, com a cotação em 4,0 para vencer. Talvez isso seja um erro das casas de apostas porque a equipe brasileira precisa da vitória. O Corinthians pode ser desclassificado se perder a partida.
O Timão soma 3 pontos, enquanto o Argentinos tem 7 e o Independiente del Valle soma 6. O Del Valle joga contra o fraco Liverpool do Uruguai (1 ponto), e se vencer chega aos 9. Já o Timão, se perder na Argentina, poderá chegar no máximo aos 9 pontos nas rodadas finais com uma visita ainda por fazer ao Independiente del Valle.
No domingo, o Corinthians fez seu melhor jogo sob o comando do Luxemburgo. Mas o que fez que melhorou a equipe? A solução foi mudar o esquema tático para um 4-4-2 com duas linhas de 4. Isso corrigiu a marcação e deixou Roger Guedes na sua melhor posição. Deixar Guedes livre e solto para fazer o que quiser em campo é o ponto chave para este Corinthians de agora.
O lado esquerdo teve Maycon e Bidú como homens de marcação, na direita foi Adson e Bruno Méndez. Paulinho ficou à frente da defesa junto Fausto Vera, ambos os meias saíam para o ataque. O esquema funcionou muito bem, mas faltou alguém que não maltratasse tanto a bola quanto Yuri Alberto.
O Argentinos Juniors é um time bom, mas que venceu apenas um de seus últimos seis jogos. Eles não venceram o Liverpool no Uruguai no início do mês. Quando são defensivamente perfeitos, ganham, mas quando sofrem ao menos 01 gol, dificilmente ganham. Foi assim em sete dos últimos nove jogos que sofreu gols. O Corinthians vai para cima.
DICA: Corinthians ou empate @ 1,90 na Betano