Quarta-feira, às 19h
Campeonato Brasileiro
O América chega pressionado. A equipe ainda não pontuou no campo, pois perdeu todos os jogos que fez. A derrota mais dolorida sem dúvida foi a última, para o Cuiabá.
E ela não “deveria” ter acontecido, já que o time mineiro saiu de campo com uma produção de 1,40 xGF, contra 0,48 xGA. O problema é que o eles sofreram os gols da vitória nos minutos finais da partida.
E esses gols que muitas vezes são classificados como bobos tem destruído qualquer chance do América de pontuar.
E para este jogo, o time não terá seu melhor jogador, o goleiro Matheus Cavichioli, suspenso.
Ele e a ausência de mais alguns jogadores fizeram o Bragantino disparar para um grande favoritismo. O Bragantino tem agora 1,90 para vencer a partida.
A equipe paulista vai a campo após empatar com o Grêmio em Porto Alegre em 3-3. O jogo em si foi espetacular, e o Bragantino saiu de campo com 21 finalizações, sendo 07 no alvo e uma produção ofensiva de 1,83 xGF. O Grêmio, por sua vez, finalizou 11 vezes e produziu 1,64 xGF (com um pênalti).
A equipe paulista disputou quatro partidas no Brasileirão e em todos os jogos ultrapassou a marca de 1,0 xGF de produção. Caso repitam isso contra o América, podem criar muitos problemas para o time que não terá Cavichioli.
Por fim, o Bragantino terá os retornos do lateral Aderlan e do goleiro Cleiton, que estavam suspensos.
Uma partida com gol para ambos os lados é o que espero. O Bragantino pode parecer mais pronto para vencer, porém, o time atravessa uma sequência de quatro jogos sem vitórias.
DICA: Ambas as Equipes Marcam @ 1,90 na Betano