Palpite Corinthians x Independiente del Valle @ 45/1

PALPITE – 02/05/2023

Terça-feira, às 21h
Copa Libertadores
Criar Aposta na Odd 45/1

O Corinthians entra em campo pressionado por vitória, e mais do que nunca ele vai precisar do seu artilheiro, Roger Guedes. O camisa 10 do Corinthians é o artilheiro do time no ano e anotou 02 gols pela Libertadores.

Ele fez gol em três dos últimos quatro jogos pelo Timão, e duas dessas partidas aconteceram na Neo Química Arena, local desta partida.

Adicione: Roger Guedes Marca a Qualquer Momento

Fausto Vera tem sido para alguns, destaque do Corinthians no ano, no entanto, ele vem sendo bastante amarelado. O argentino foi amarelado quatro vezes nas últimas nove partidas, nesta contagem há um jogo de Libertadores.

Adicione: Fausto Vera é Amarelado

O Independiente del Valle visitará o Brasil pela segunda vez no ano. A primeira visita foi em fevereiro, quando foram ao Maracanã encarar o Flamengo. Naquele dia a equipe equatoriana concedeu 14 escanteios para o Rubro-Negro, que é um número bastante elevado.

O Corinthians deverá pressionar muito em busca da vitória e isso poderá gerar escanteios. Assim sendo, para fechar este criar aposto, vou no Timão para produzir cantos.

No entanto, não vamos pegar uma linha tão esticada. Vamos pegar mais de 6 escanteios, pois a equipe cobrou pelo menos 7 escanteios em três dos últimos quatro jogos em casa.

Adicione: Corinthians Mais de 6,5 Escanteios