Quinta-feira, às 19h
Copa Sul-Americana
O Santos recebe na Vila Belmiro a equipe do Audax Italiano, do Chile, por jogo válido pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. A equipe vem de uma derrota para o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, mas deixou uma boa impressão na partida. O Santos produziu 1,24 xGF após 16 finalizações e 1,53 xA, métricas que mostram que o Peixe basicamente produziu o suficiente para anotar gols.
Em relação ao time que enfrentou o Grêmio, Rodrigo Fernández disputa posição com Camacho. Enquanto no ataque, Ângelo e Daniel Ruiz brigam por uma vaga ao lado de Marcos Leonardo e Soteldo. Mas é provável que Odair Hellmann mantenha Soteldo, já que ele está suspenso no Brasileirão por ter sido expulso contra o Grêmio.
Provável Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Lucas Barbosa, Daniel Ruiz e Marcos Leonardo.
O Audax não tem grandes problemas com lesionados, e deve mandar à campo o time que vem jogando.
Provável Audax Italiano: Ahumada; Labrín, Bosso, Sepúlveda e Sosa; Riveros, Juárez e Rojas; Matus, Monreal e Hachen.
O problema é que este time do Audax soma apenas duas vitórias nos últimos onze jogos. Uma dessas vitórias foi contra um time de segunda divisão do futebol chileno.
Essas duas equipes fizeram jogos feios na estreia, com os placares terminando 1-0. Embora o Santos seja um time melhor e tenha o fator mando de campo, a equipe viu dois gols ou menos em sete dos últimos oito jogos pela Sul-Americana.
DICA: Menos de 2,5 Gols @ 2,0 na Bet365