Palpite Bayern de Munique x Man City @ 29/1

PALPITE – 19/04/2023

Quarta-feira, às 16h
Liga dos Campeões
Criar Aposta

Haaland, do Man City, marcou 11 gols na atual edição da Liga dos Campeões. Ele é autor de 14 gols em suas últimas seis partidas pelo clube. No jogo de ida, disputado em Manchester, Haaland anotou 01 gol e deu passe para outro. Portanto, o norueguês é a melhor aposta para marcar gol a qualquer momento.

Adicione: Haaland Marca a Qualquer Momento

Thomas Muller assumiu a titularidade quando Thomas Tuchel chegou. Muller finalizou ao menos 02x nos três primeiros jogos. Ele é autor de 02 gols contra o Borussia Dortmund, no primeiro jogo com Tuchel à frente da equipe.

Como Musiala muito provavelmente irá começar no banco, pois jogou mal a ida, gosto de Muller para marcar gol.

Adicione: Thomas Muller Marca a Qualquer Momento

Por fim, vou direcionar a terceira aposta para o mercado de cartões. Minha aposta será no zagueiro do Bayern, o Upamecano, que viu 04 cartões amarelos em seus últimos cinco jogos pelo clube.

Ele foi o pior jogador do Bayern na partida de ida, cometendo muitos erros. Na verdade, foi o City que foçou tais erros e também por isso que espero que ele seja amarelado.

Adicione: Upamecano é Amarelado