Palpite Tigre x São Paulo

PALPITE – 06/04/2023

Quinta-feira, às 21h
Copa Sul-Americana

A mídia deu ênfase ao clima tenso que está acerca deste confronto, porque em 2012 o São Paulo foi campeão em cima do Tigre sem ter que jogar o segundo tempo da decisão. Isso fez com que a torcida do Tigre prometesse uma certa vingança, um clima tenso, mas as coisas não são bem assim.

No entanto, isso fez com que alguns apostadores procurassem por bookmakers para fazerem apostas em cartões. É um mercado secundário e que talvez dê bom, mas que não será meu foco neste duelo.

O São Paulo não contará com muitos jogadores importantes. Calleri, Diego Costa, Galoppo, Welington, Ferraresi, Moreira e Igor Vinicius são desfalques por conta de lesões. Gabriel Neves também é outro que não viajou.

Só aí o São Paulo não contará com pelo menos 05 jogadores que são considerados titulares. O provável time será formado por Rafael; Beraldo, Arboleda e Alan Franco; Nathan (Rafinha), Pablo Maia (Luan) e Rodrigo Nestor, Welington Rato e Caio Paulista; David e Luciano.

É um time fraco e com muitas lacunas para corrigir, e por isso não espero que saiam com a vitória da Argentina.

O Tigre não é essas coisas, não é um time que assusta, tanto que estão na décima oitava posição do Campeonato Argentino e são um mandante que venceram apenas um de seus últimos cinco jogos.

Uma aposta no empate pagando 3,25 é o que mais gosto para este jogo, porque simplesmente não vejo um time tão à frente do outro.

DICA: Empate @ 3,25 na Bet365