Nesta segunda-feira, às 13h, a seleção brasileira entra em campo pelo segundo jogo rumo ao Hexa. A partida será contra a Suíça será decisiva para as pretensões brasileiras, pois uma vitória praticamente fará o Brasil terminar como líder do Grupo.
Em 2018 este confronto aconteceu na Copa da Rússia com a partida terminando empatada, por 1-1.
Brasil @ 1,50; empate @ 4,20; Suíça @ 6,50
Palpite Brasil x Sérvia
O nome da vez é o de Richarlison. Ele pediu para Tite lhe dar a camisa 09 durante as eliminatórias para a Copa, somando em média 1,02 gol por jogo desde então.
Richarlison brilhou no ataque da seleção na partida de estreia, marcando os dois gols da vitória. Sua importância como centroavante do ataque do Brasil aumentou muito após a partida e sua responsabilidade por liderar o time no ataque é agora maior após a lesão no tornozelo do Neymar.
Tite ainda não definiu qual será o time do Brasil e como ele irá formar o sistema ofensivo. O Brasil tem qualidade no banco para encontrar bons substitutos, mas sem dúvida vejo no Richarlison essa liderança.
Ele gosta muito de estar envolvido na ação de jogo e vai receber muitas bolas para arremate.
Raphinha, Vini Jr, Paquetá e qualquer outro jogador reserva que joga pela ponta ou armando o jogo não costuma ser tão individual. Vini Jr, inclusive, foi um dos líderes de assistências da temporada europeia 2021/22.
Raphinha tem como a principal característica o chute de longe, mas em seus últimos jogos com a camisa do Brasil e do Barcelona, foi dando assistência que ele se destacou.
Assim sendo, gosto da ideia de o Richarlison fazer um gol a qualquer momento.
DICA: Richarlison Marca a Qualquer Momento @ 3,100