O Tottenham Hotspur recebe o Sporting em Londres buscando os 03 pontos para garantir a classificação no Grupo D.

A equipe de Antonio Conte está no topo do grupo e vai avançar se vencer, enquanto o Sporting está em terceiro e com chances de avançar.

Tottenham @ 1,50; empate @ 4,50; Sporting @ 6,50

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds. Leia os termos e condições.

Palpite Tottenham x Sporting

O Tottenham é favorito pelo fator mando de campo, mas sua linha asiática em -1 é um tanto quanto agressiva devido a forma com que vem jogando. Os Spurs perderam seus dois últimos jogos, para Man Utd e Newcastle, por 2-0 e 2-1, respectivamente.

As derrotas trouxeram preocupações devido a forma do time jogar, pois o Tottenham não jogou nada bem. Antonio Conte bem que fez alterações de um jogo para o outro, mas não conseguiu encontrar o encaixe.

Foi nítido a forma como o Tottenham foi dominado para o Man Utd em Old Trafford, podendo ter perdido por 3 ou 4-0. Enquanto contra o Newcastle, no jogo seguinte, em casa, eles produziram bem pouco após anotar o primeiro gol.

O Sporting vai para Londres com resultados inconsistentes. Quatro derrota nos últimos sete jogos não mostra nenhum tipo de solidez. Talvez a derrota mais impactante dessas foi a por 2-0 para o Olympique de Marselha, em casa. Os portugueses tiveram dois jogadores expulsos (Esgaldo e Pedro Gonçalves) e em campo nada puderam fazer.

No jogo em Portugal deu Sporting por 2-0, mas este placar foi construído a partir dos acréscimos do segundo tempo e não refletiu o que foi a partida.

Os Spurs criaram as melhores oportunidades de gols e mesmo assim não fizeram. E vem para este jogo “capengando”.

Portanto, não espero por um jogo ofensivo e com muitas chances de gols.

Dica: Menos de 2,5 Gols @ 2,20

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS