O recém-promovido Ajaccio irá receber nesta sexta-feira o PSG, em duelo que abre a rodada 12 do Campeonato Francês.

Os anfitriões empataram com o Troyes na última rodada, enquanto o PSG venceu o Olympique de Marselha.

Ajaccio @ 12; empate @ 5,75; PSG @ 1,25

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds. Leia os termos e condições.

Palpite Ajaccio x PSG

O PSG é o líder Ligue 1, enquanto o Ajaccio está na 18º posição, com a chance de terminar na lanterna caso perca.

Minha aposta vai ser no PSG para cobrir sua projeção de -1,5 handicap asiático, o que significa que o time de Paris precisa vencer por 2+ de diferença.

Os últimos resultados do PSG não têm sido bons. A equipe venceu apenas três dos últimos seis jogos, e nenhum deles por 2+ de diferença, mas agora há elementos diferentes.

O PSG criou uma enormidade de chances de gols contra o Olympique de Marselha no fim de semana. Foi um total de 3,0 xGF de produção ofensiva, a partir de 23 finalizações, sendo 08 no alvo, e isso contra o vice-líder.

O Ajaccio vive seu melhor momento na temporada, com 07 pontos ganhos dos últimos 12 disputados, frutos de duas vitórias. Uma delas, inclusive, foi contra o Olympique de Marselha por 2-1.

No entanto, eles são o pior sistema ofensivo da Ligue 1 com apenas 08 gols sofridos, frutos de apenas 7,16 xGF de produção ofensiva.

O time é composto por muitos jogadores de padrão de Ligue 2, não de Ligue 1, então eles podem sucumbir enormemente contra um dos times mais talentosos do mundo.

Se o PSG chegar próximo de jogar no seu nível mais próximo de excelência, então eles podem facilmente vencer por 2+ de diferença.

A diferença de um elenco para o outro é gigantesca, portanto, gosto da linha asiática do PSG.

Dica: PSG -1,5 Handicap Asiático @ 1,820

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS