Em Anfield, o Liverpool busca a segunda vitória na Liga dos Campeões diante do Rangers nesta terça-feira.

Os visitantes perderam os dois jogos de abertura, então não podem arcar com outra derrota caso estejam pensando em buscar a classificação.

O jogo em será fundamental para ambos os lados e por isso fiz uma dica para este duelo.

Liverpool @ 1,14; empate @ 8,50; Rangers @ 15

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds. Leia os termos e condições.

Palpite Liverpool x Rangers

No sábado o Liverpool empatou com o Brighton em 3-3, após um péssimo início de jogo, do qual viu o adversário abrir 2-0. Os Reds buscaram o empate após dois gols de Firmino, até viraram o jogo, mas sofreram o gol que igualou o placar na reta final da partida.

Pela quinta vez após sete jogos na Premier League nesta temporada os Reds sofreram o primeiro gol.

E por falar em gols sofridos, na Liga dos Campeões a equipe inglesa já sofreu 05 após dois jogos. Quatro desses gols foram para o Napoli na primeira rodada, e um para o Ajax, na segunda. Diante do Ajax o Liverpool conseguiu vencer mesmo após sofrer gol, mas não foi fácil vencer.

E acredito que a dificuldade mais uma vez estará presente em Anfield. Andy Robertson e Ibrahima Konate provavelmente vão começar no banco de reservas, quiçá nem jogar, pois estão sendo preparados para o duelo de domingo contra o Arsenal.

Van Dijk e Arnold, dois jogadores que compõem o sistema de defesa, não estão fazendo um bom início de temporada. Por isso espero que os Reds tenham um pouco de dificuldade.

O Rangers busca seus primeiros pontos na Liga dos Campeões, e conseguir isso contra um time inglês seria algo grandioso.

No sábado o Rangers venceu o Hearts por 4-0 no Campeonato Escocês e agora estão apenas 02 pontos atrás do Celtic na briga pela liderança. A vitória foi boa, mas foi excelente por causa de dois jogadores. Ryan Kent encerrou sua seca de 22 jogos e Alfredo Morelos marcou seu segundo gol nesta temporada.

A cotação extremamente baixa do Liverpool me afasta de qualquer aposta neles. Uma odd @ 1,14 me soa como piada.

“Ah, o Liverpool é melhor e muito provavelmente vai vencer”. Mas e daí? Olha que cotação absurda de ruim.

A linha asiática em -2, -2,5 é um exagero também, porque embora o Rangers esteja indo muitomal no torneio, o momento deles agora é bom e os Reds vão à campo sem dois importantes defensores.

Tsimikas e Matip não foram bem no sábado e podem começar como titulares aqui.

Neste texto foquei em pontos que o faz pensar em gols, mas o mercado já colocou a linha lá para cima, tanto que neste momento está em 3,5. O Liverpool tem problemas maiores e por isso não espero um jogo recheado de gols.

Dica: Menos de 3,5 Gols @ 2,040 na Bet365

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS