Domingo, às 10h. Jogo válido pela terceira rodada da Premier League 2022/23.

Leeds @ 6,0; empate @ 4,50; Chelsea @ 1,50

Bônus de 100% até R$200

Abra uma conta na Bet365 e aproveite ótimos mercados com excelentes odds.

Na segunda rodada o Leeds deixou escapar uma vitória quase que certa. Eles venciam o Southampton por 2-0, mas viram os adversários empatar o jogo e quase virarem a partida. Marcelo Bielsa saiu do time, mas parece que o espírito de jogo do argentino ainda está presente.

Um outro problema para o Leeds e para o treinar Jesh Marsch é o número de jogadores ausentes. Bamford e Liam Cooper são dúvidas por lesão, enquanto Junior Firpo, Luke Ayling e Stuart Dallas estão todos de fora há um bom tempo. Então fica difícil para o atual treinador escalar um time que julga ser próximo do ideal.

O Chelsea vem para este duelo após fazer um grande jogo de futebol com o rival Tottenham, partida que terminou 2-2. O jogo foi pulsante dentro de campo e fora dele, já que o treinador dos Spurs, Antonio Conte e do Chelsa, Tuchel, trocaram farpas.

Os Blues são um time fortíssimo e que vão jogar bem muitos jogos da Premier League. Após a venda do clube parecia que a situação ficaria complicada, o que não parece ser verdade. Raheem Sterling, Kalidou Koulibaly e Marc Cucurella foram contratados e possa ser que Aubameyang também seja. O atacante do Gabão foi muito bem na sua passagem na Inglaterra e trabalhou com Tuchel no Borussia Dortmund.

O Chelsea ainda é uma equipe que domina seus jogos. A linha asiática de -1 não me parece nada ruim, pois eles são um time bem melhor que o Leeds e podem contar com seus melhores jogadores, algo que o adversário ainda não pode.

Dica: Chelsea -1 Handicap Asiático @ 1,890 na Bet365

Ver Mais > PALPITES /// VIP NO TELEGRAM /// CASAS DE APOSTAS